sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vai vai

IgrejasQuem tem uma igreja adventista do sétimo dia à frente da casa sujeita-se a que os fiéis não deixem descansar em condições ao Sábado. Parece que eles Sábado após Sabado vão lá esperar pela vinda de Jesus Cristo, mas ele desilude-os sempre.

Garras - Cortar as unhas é uma lotaria, mesmo que o faça com um caixote de lixo por baixo, poucas são aquelas que calham lá dentro. Mas tem que ser, principalmente as dos pés, ninguém gosta de sentir que está a dormir com uma espécie de águia Vitória. A outra solução, lá está, é dormir de meias calçadas. Mas segundo a Paula Bobone, não é sexy.

Lérias tinha a minha avó - A Deco alerta que pulseiras do equilíbrio não têm efeito. A sério? Salve-se o esteticismo da coisa, então! Viva o professor Caramba.


Idiotices - A longevidade das mulheres é superior, não só porque os homens em geral fumam mais, bebem mais, andam na guerra e têm acidentes laborais e rodoviários, nem porque elas nos comem o juízo nos casamento mas sim porque elas trocam de sangue todos os meses. É só 1% do sangue, vá! Mas faz a diferença. Primeiro tenho de estudar a longevidade das testemunhas de Jeová a ver se confirma.

Coincidências - Não é que o Hugo Marçal da Casa Pia é licenciado em Ciências da Educação entre outras coisas? Mas algo nos separa, eu sou assexuado e ele não e além disso eu não como o sabão azul, eu uso-o para lavar o cabelo, fazer a barba, tomar banho, e porque não, para lavar os dentes! Até para demolhar o bacalhau dá (segundo teorias de uma cozinheira).

Precoceitos - Não sou preconceituoso, mas quer-me parecer que há sempre um paneleiro (se tiver o 12º ano é gay) residente em qualquer casa de banho dum centro comercial. É assim quando vou ao Colombo em dia do Benfica e até é assim no Fórum em Coimbra. Eu entro, está o gajo a lavar as mãos e depois vai mijar? Estava a lavar as mãos para quê? Eu a olhar para o lado contrário, mas a sentir-me observado? Homem que é homem olha para o lado contrário e assobia, pá!




Sem comentários: