sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vai, vai

Quem te avisa...- Se uma "menina" quiser fazer amor contigo, mas descobres que é virgem e se tu não a "amares minimamente" não te metas nisso. Se te meteres nessa empreitada, além de estares a ser um bandalho, ela aos 70 anos vai-te recordar de uma maneira não muito positiva. Portanto deixa-a ir à vida dela, e passado uns meses tratas da situação descansado da vida, já em segunda mão (pelo menos)!

Parabéns - A Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra fez na semana passada 30 anos. 

Benfica/Lyon - Ora, o Benfica correu mais do que o normal na primeira parte contra o Lyon. Na segunda parte estoirou. O Aimar vomitou antes do jogo. A autoridade anti-dopagem foi fazer um controlo surpresa ao Benfica, ontem. O Jorge Jesus é da velha guarda do chá, do alho, das galinhas pretas. Conclusão: Era só droga naqueles queixos dos jogadores do Benfica contra o Lyon.

No entanto - Mas no FC do Porto a droga é pior. Os jogadores quando saem de lá ou saem "carcomidos": Derlei, Deco, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Costinha, Maniche. Ou ficam carecas: Ricardo Carvalho, Bandeirinha, Jaime Pacheco, Jaime Magalhães. Ou ficam tipo potes: João Pinto, Rui Barros. O Baía como GR não precisava de droga, e Jorge Costa, Domingos e Fernando Couto são excepções!

Constatações - A baixa de Coimbra tem zonas deprimentes em termos de recursos humanos. Traduzindo: quem por lá passa para tratar de assuntos depara-se com uma quantidade assustadora de mitras. É por isso que uma G3 às costas dava jeito! Razão tinha o Ti Adolfo.


O povo sabe - «Água e mulher só boa se quer.» Inscrição numa fonte no interior centro do país.


Sem comentários: