quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vai... Vai


Adeus FarmVille 3 - A Câmara de Coimbra cortou o acesso dos computadores da autarquia ao Facebook. Já há uns anos tinha suprimido o acesso dos funcionários aos blogs. Oh Carlos Encarnação, será que estas coisas não se resolvem conversando e com pedagogia? Então os funcionários da Câmara de Coimbra são alguns meninos? Será que passavam todo o horário de trabalho a cuidar da quinta?

Adeus FarmVille 4 - A notícia está no Jornal I em http://www.ionline.pt/conteudo/56081-camara-coimbra-corta-acesso-dos-funcionarios-ao-facebook.
Mas de que é que trata o FarmVille do Facebook? Ao que parece, é uma quinta virtual em que se cria gado e gere agricultura. O que me faz confusão é que nem sequer dá para jogar uns contra os outros. Então, qual é o interesse em acordar o vizinho às tantas da noite para o avisar que tem que regar as couves na internet. O país chegou ao ponto de que agricultura só na internet. Volta tamagotchi, estás perdoado.

Volta também - E por falar em volta que estás perdoado, está à porta o 25 de Abril.

Figo - Jogava bem, mas em questões de dinheiro, ninguém o bate. O pequeno almoço dos campeões. E ainda lhe pagam, com o nosso dinheiro. O incrível é haver políticos que acham que pagar ao Figo para estar com Sócrates gera muitos votos para o PS.

João Cravinho - É o paladino do combate à corrupção mas o que é certo é que não fez finca pé para ficar em Portugal a fazer parte do exército que trava essa batalha. Limita-se a dar umas ideias, principescamente em Londres.

Sem comentários: