É um espaço onde se pede paciência às pessoas em geral e onde se pode expôr teorias sobre tudo o que está! Nada é tabu aqui nem há cá censuras, o que está é o que é. Melindrosos e redomas de vidro não são para aqui chamados. Também pode ter a ver com o Seixo de Mira.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
A espuma do dia-a-dia
À campeão - Há um município em Portugal que em 2009 obteve de receitas 28 milhões de euros e gastou 69 milhões. Entre os gastos contabilizam-se 500 mil contos em jantares, almoços e afins. Haverá por aí mais municípios assim?
Para rir - No outro dia o Primeiro Ministro de Portugal anunciou que Portugal fará parte do grupo de países que irá ajudar a Grécia. Isto não será uma anedota?
Adeus FarmVille - Eu sei que há gente que gosta de jogar poker, há gente que gosta de jogar Championship Manager, há malta que gosta de cultivar blogs, há gente que gosta de uma série de jogos que eu nem quero conhecer (com medo de me perder e alienar da realidade circundante). Posto isto, do que é que trata a FarmVille do Facebook?
Adeus FarmVille 2 - Não sou tão radical como Miguel Sousa Tavares que diz que o Facebook é a maior ameaça do século XXI, pois parece-me que tudo o que é tido com bom senso e na dose certa não é prejudicial, mas do que é que trata o FarmVille do Facebook?
António Mexia, administrador da EDP 5 - Não está em causa que a EDP lhe tenha que pagar os valores que foram acordados. O que está em causa são as pessoas que estiveram na origem desses contratos.
António Mexia 6 - A electricidade em Portugal é mais cara por exemplo do que em França. Este contrato com o administrador da EDP é uma forma legalizada de se poder roubar por cá. Portugal está a saque. E os idosos não têm dinheiro suficiente para ligar os aquecedores de Inverno. Quantos morrem devido complicações derivadas do frio?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário