quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mirices

Parque infantil perto das bombas na Praia de Mira - E lá calhou, saiu no Jornal As Beiras de ontem.
Está-se a pensar mudar as bombas para outro lado. Não seria mais fácil encerrar o parque? Não estou a falar em transferir o parque. Estou a falar em fechar. Vedar. Tirar as coisas infantis que lá estão!!

Guerrinha entre os gajos dos Carapelhos e os donos da câmara de Mira - Tratava-se portanto daquela discussão que houve no Casal de São Tomé ou em Carromeu, ou no centro da vila, que tinha a ver com cartazes na campanha eleitoral. Birras. Parece que já foi tratado em tribunal. É como que não deu em nada. A GNR é silenciada, o outro viu mas estava longe. Só espero que os da câmara não tenham gasto o meu dinheiro em advogados!

Orçamento da câmara de Mira - São 4 milhões de contos para gerir durante o ano que vem, dos quais 335 mil contos, são para pagar a funcionários, mas isso não vem no Diário de Coimbra!
O que vem no Diário de Coimbra é (três vezes repetido), é que houve um esforço para não se ir buscar receitas fáceis aos mirenses. Queres ver que vinham cobrar taxas de saneamento básico no Seixo, mesmo sem o ter, já agora? E vai daí, tenho de ver a factura da água se andam cobrar essas fantasias!
Fica-se sem saber porque é que os deputados do PSD votaram contra o Orçamento, mas isso também se descobre. Quanto ao resto? A avaliar pelas declarações, uma apresentação com um discurso sensaborão onde desenvolver de forma integrada e sustentada a nossa terra são peanuts!

Sem comentários: