quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vai indo

Portanto, a diferença entre uma varinha mágica de 10€ e outra de 20€ é que a primeira fica derretida com o calor da sopa.
Às tantas é preciso esperar que a sopa arrefeça para a passar.


Grupo assaltou dois cafés em Ponte de Vagos - JN - Está forte. Às tantas ainda me levam o Fiat Uno.



www.jn.pt - Mas não, se um gajo tem a infelicidade de virar-se de costas para ela quando na cama nos começa a desinquietar é porque temos outra, ou porque já não achamos bonita, ou porque ela está mais gorda, porque já não se gosta dela.
Há momentos na vida em que um gajo quer uma noite de paz e sossego, e não deixa de gostar de pinar!

A mulher é um ser selecionador no sentido em que, se tiverem que entrar num carro comercial à boleia, a mais feia vai atrás e as mais bonitas vão à frente. E são elas que se escolhem! Se forem homens, para começar, mandam os mais velhos para a frente e quem toma as rédeas da situação são aqueles que não querem ir às trombas do outro por dá cá aquela palha!

www.jn.pt - Há gente que não consegue ficar no patamar das duas lambadas! Estou a falar da lambada dos anos noventa e a de agora, da Popota!

A Cabra - Estudante de Arqueologia detido na manifestação em Lisboa - «A dirigente estudantil Sílvia Franklim explica que "a coluna dos estudantes ficou mais para trás", numa altura em que a barreira de segurança preparada na AR foi violada e a polícia de choque interviu.»


Interveio, pá! Até no facebook a palavra "interviu" dá erro!

Sem comentários: