terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A face

Não lembra ao diabo - Só mesmo o Medina Carreira, para ao tentar lembrar-se do nome do mega processo judicial sobre corrupção que está a ser julgado em Aveiro, lhe sair: "aquele julgamento em Aveiro, o processo do Facebook", em vez de lhe chamar Face Oculta!


Como é que se faz greve?
É não aparecer ao trabalho e ficar na cama até ao meio-dia, ou é preciso avisar o patrão uns dias antes a dizer que no dia x, não vou ao trabalho, como forma de manifestar o meu protesto contra o blá blá?


Académica - Porto para a taçaNão vi o jogo de Coimbra para a Taça, mas num breve resumo apercebi-me que o camarada que andava lá no meio do campo com cor diferente, era o Bruno Paixão!
Quem semeia ventos colhe tempestades!!!!

Línguas Há uma palavra muito misteriosa que pelos vistos é portuguesa, mas estranhamente, acho que nunca a ouvi pronunciada oralmente e, pela primeira vez a vou ver escrita fora duma legenda de filmes:
Chuis.
Sim, porque normalmente é no plural!
Nunca ouvi ninguém a dizer: "está-te a fazer sinal de luzes pq devem estar os chuis mais à frente!"

PoisAté as peças de informação sobre o parlamento têm que ser mais compridas quando o Vítor Gaspar vai lá usar o dom da palavra!

Às tantas - Há peladinhas que dão mais gozo perdê-las, do que outras em que se ganha folgadamente como se se estivesse a malhar em ceguinhos!

Invenções O verbo "panicar" existe ou é linguagem dos facebooks e sms? A mim só me faz lembrar os folhados mistos da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação!

CalhouHá algum pavilhão desportivo deste país, em que nunca tenha caído água lá dentro quando chove forte?
Se fossem para Londres, estes pavilhões seriam piscinas municipais!
Para não falar daqueles que ficam com o piso escorregadio com a humidade de Inverno!
É mais ou menos o mesmo que evitar sentir-se bem em achar-se melhor que algumas personagens da casa dos segredos!

Contas - A greve foi um sucesso, 90% dos trabalhadores manifestaram o seu descontentamento.
-Oh sôtor, esse número é ridículo, segundo fontes idóneas, não há qualquer dúvida que a paralização foi na ordem dos 15%!

Temos que somar e dividir por dois, para achar um número plausível, não é?

Nasce com o macho sangue puro-lusitano:
-Sempre que um gajo vai de carro e passa por uma gaja bem atraente de costas, está no sangue confirmar, (nem que seja preciso partir o sistema hidráulico do pescoço), se a fronha combina com a traseira.
Como muitas vezes não combina, ficamos mais descansados quanto à divisão equitativa de dotes pelas mulheres!

Sem comentários: