quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vai vai

Gexologia:
‎- Há tanto tempo, tens pinado?
- Com este frio não dá muito jeito...
- Como?
- Temos que tirar a roupa, vestir pijama, voltar a tirar, estar por cima dos cobertores e finalmente vestir outra vez, depois de apanhar frio para ir à casa de banho!
- Porque é que não se deitam logo despidos? 
- Pq ao deitarmo-nos de pijama ninguém mostra que está a pensar em fazer amor logo directo! Há pois, um processo de "olha que nem esteva a pensar nisso, olha que não sou ninfomaníaco" que dá outro apetite psicológico à coisa!


‎- Saíste ontem? 
- Saí, apanhei uma carroça.
- Foste para onde?
- Acabei no NL.
- Estava cheio? E gajas?
- Gajas? Achas que vou ao NL por causa das gajas?
- Não sejas esquisitos, olha que as há lá, muito bonitas intelectualmente...


Estão a ver aqueles gajos que durante o ano são paus mandados da mulher e namorada, quando andam sozinhos são uns enfezados, mas quando nas férias de Natal saem em "matilhas" com o seu grupo de amigos, vão jantar fora, bebem, são os maiores, metem-se com gajas aleatoriamente e mexem na caixa registadora do Académico sem pedir licença?
Eles "andem" aí!
Os maiores, mas só em grupo!


Num Sábado à noite (quando circula gente na Praça, caída de pára-quedas):
-São mais 3 finos. (Com aquele sotaque nortenho/Felgueiras/Braga/portuense de que lá é que é tudo bom!)
Pagam e qd viro costas vão-se embora com os copos de vidro. Como não sabiam que eu tenho olhos nas costas, fui atrás deles até à passadeira do Tropical:
- Eu não entendo, em lado nenhum, eu me ia embora com os copos de vidro, que são da casa.
Resposta dum dos trogloditas:
- Oh!!! (Mas com um tom de voz tipo: "sai daqui formiguita antes que leves nos cornos).
E como eram 3 e não sou eu o prejudicado (a curto prazo) pelos copos, saltei fora que tenho vida a tratar!


Brasileirada e não só:
- Tem que pagar já?
- #$%&%$$%&=#»#%!!!!!
(Segunda rodada):
-Tem que pagar agora?
(Na primeira não pagaram logo, vão pagar agora pq?!)

Nunca percebi esta pergunta. Se for para pagar logo, o funcionário diz quanto é, e toca a sacar da carteira!!! Qual é a ciência?
Para q é que um gajo vai responder que sim à pergunta, se as pessoas ainda nem sacaram da carteira! Se um gajo quer pagar na hora, já tem o dinheiro em riste, não fica com a boca aberta à espera!




www.asbeiras.pt - Só queriam ir mijar...
Tanto lixo social! Bem, mas por outro lado, que é adas casas de banho públicas?

Sem comentários: