quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Constatações

Piscina da Pedrulha está fechada para obras até janeiro | Diário As Beiras - 
São piscinas para terem aí uns 20 anos!
As pessoas não têm noção que só têm direito a uma senha por pessoa para incomodar as outras pessoas!
Dois camaradas (daqueles que vagueiam pela Praça e que nunca tocaram na droga):
- Uma Super e uma água.
(Quando me vai pagar com a nota de 5, rasga-se ao meio)!
É como que virei logo costas, mas o gajo pensava que eu tinha q abandonar barcos e redes e procurar fita-cola. Q vá ao balcão!
O colega vai para comprar tabaco, tira um John Player e diz que afinal não era este que queria. Não temos a chave da máquina. (Foram esgotadas as senhas de incomodar).
Por fim:
-Quero outra Super, mas fresca, que esta não estava.
(Oh minha santa, com este frio, este "menistro" foi o único que se queixou).
Razão tinha o Ti Adolfo!

É mesmo importante ouvir o discurso do Durão Barroso, que ganhou um doutoramento qualquer por apoio à investigação?

Eusébio acabou de jantar!
Eu não, porra!

Num jogo de matrecos, quando se sofre golo, a partida recomeça com a bola na posse do defesa que o sofreu. Só mesmo os citadinos (em Coimbra por exemplo), para recomeçarem com o gajo que está do lado donde se mete moeda a colocá-la a seu belo prazer ao meio, mas tendenciosamente a cair para o seu lado!
Tem algum jeito? Foi golo? Bola sai atrás, qual é a ciência?

Câmara de Faro quer fazer testes obrigatórios de alcoolemia - JN - Álcool no trabalho? Desconheço essa realidade.

Medalha para criança por salvar a mãe em coma - Portugal - DN - Aceito que se possa pensar que não fez nada do outro mundo (tb acho que não), mas só de pensar que este puto consegue exprimir ao telefone o seu pensamento com uma clareza e esclarecimento superior a pelo menos 1 milhão de portugueses adultos, tenho que admitir que este miúdo é um "menistro"!

Sem comentários: