quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A vida

www.jn.pt - Pronto, se calhar foram estes que passaram pelo Seixo de Mira. A propósito, eu garanto que vi no outro dia no NL, um rapaz com uns óculos de protecção para limalhas de rebarbadoras, daqueles que se usam nas serralharias! Parece que é fashion!


Marcelo Rebelo de Sousa:
-"Na Terça-Feira em Taveiró, portanto estamos perto de Coimbra, festa de Natal do Agrupamento de..."
Taveiró??????


Não há dono para estrada entre Vila Flor e Carrazeda - JN - Eu é que sou o presidente...



www.jn.pt - Se ele tivesse chutado de primeira evitava estas paneleirices. Mania de complicar.


‎-Boa noite, queria um croissaint de chocolate!
-Não temos, mas há chamuças.
Porque é que as pessoas não perguntam:
-Boa noite, têm croissaints de chocolate?
Nunca houve, pá!
É alguma pastelaria ou quê?


1 e 8 de DezembroNão compreendo porque numa véspera de feriado, durante a semana, saem mais pessoas do que numa Sexta ou Sábado. Não somos mesmo otários? Sair à noite à Sexta e ao Sábado não é melhor, visto que temos 2 e 1 dia respectivamente para descansar e recuperar antes do novo dia de trabalho?

8 de DezembroAh, hoje celebra-se o facto de Portugal acreditar no dogma que nos diz que a Nossa Senhora teve o menino Jesus, sem necessitar de qualquer espermatozóide!
Atenção, que não se fique melindrado, sou católico!

Atendimento a brasileiros:
-Nos dê duas doses de vodka e um redbull.
Já me estava pisgar para trazer (até estava admirado com a simplicidade), mas veio a inevitável complicação:
-Espere, qual é a marca da vodka?
-Há Smirnoff, Aristoff e Absolut.
-Qual é a diferença de preço?
-São as 3 iguais, 3.50€.
-Quanto é a Absolut?
-3.50€.
Trouxe Absolut e o gajo já com uma nota de 10€ na mão:
-É preciso pagar já? Ou fechamos a conta no fim?
(Porra já que a nota está no ar, bota cá!).
-Pode ser já, 9.50€.
-(Entregando a nota de 10), fica assim, mas me faz um negócio, nos faz uma caprichadela no vodka!
(Tenham paciência, dei a moeda de 50 cêntimos de troco e expliquei que não há cá caprichos, mas isso é outra história!).

-Arranjas-me um cigarro?
-Oh pá, só tenho dois (mostrando o maço), já não comprar, não te posso dar, senão amanhã vou-me ver à rasca para cagar!
-???????

Com todo o respeito, um carioca de limão em chávena pequena é...

Sem comentários: