segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Momento Daniel Campelo/Queijo Limiano mas em tamanho mais reduzido:

Voz de Mira - O saneamento está a decorrer na freguesia (Seixo). Foi por isso que o Presidente da Junta votou a favor do Orçamento da Câmara à revelia da bancada do PSD?
Presidente do executivo do Seixo - Esse foi o principal motivo de termos votado favoravelmente o Orçamento da CMM. Consideramos que a CMM está a efectuar um esforço para a concretização dessa obra e o Seixo só tem de mostrar que apoia incondicionalmente essa obra por considerar que é fundamental para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida do Seixo.
A situação é um pouco diferente pq em princípio o voto a favor não era fundamental como o de Daniel Campelo em 2001 e 2002. E pq não lhe vai valer a suspensão por parte do partido.Atenção, não estou a criticar positivamente nem negativamente esta decisão, apenas a constatar que faz lembrar a história de Ponte de Lima.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ingrassado! Ou melhor, pensando vem, bejamos onde foram culucadas as dunas de estrada: 1 pábrandar os carros pó norte(quim mora um poico a seguir?) e oitra pávrandar os carros p+o sul ( i qim mora logo a seguir? Ah pois é! Intão tirim lá as ilazzõesd! Mas a Rua principa, do seixo tá mais bistosa assim! Já se beem as luzes novas!!!

Anónimo disse...

Para onde foi a madeira?

seixomirense disse...

Reformula isso com mais classe. Tu consegues.