quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Para aliviar o ambiente pesado

Lidl luta por julgar ladrão de pacote de feijão de 77 cêntimos - JN - Pelos vistos, foi em Coimbra!


Mourinho fez a melhor primeira volta da história do Real - Até pode parecer que não, mas...


Há preços para toda a vida. As bicicletas normais (não são daquelas malucas que pesam 1300 gramas e xpto) há 20 anos custavam 20 contos. Actualmente estão nos hipermercados a 100 euros na mesma!


Só para pedir desculpas ao Raposo (o actor) por ter-me referido a ele como uma enxada (ninguém lhe pega) por não andar já com o maquinão que se tornou (já foi pior) a Maria João Abreu. É que descobri que anda com uma actriz que nasceu em 1990! Tudo bem que o amor não escolhe idades e blá blá blá, mas até eu já não tenho conversas para uma gaja que nasceu na década do mundial dos EUA, de que é que um gajo de 50 anos fala com uma miúda dessas, a seguir ao sexo? Se calhar fumam um cigarrito e está feito!


"Há emigrantes portugueses a dormir nas estações de comboios da Suíça" - Então aquilo não é a Terra Prometida?


Menor de 15 anos espeta faca nas costas de outro com 14 - JN - O distrito? Setúbal, claro!


Hospital recusa pagar indemnização a jovem paralisado há 16 anos - JN - Se este hospital é público dá-me nojo. Haja decoro!


Petição que pede demissão de Cavaco Silva tem "objecto impossível" - JN - Claro que tem objecto impossível, alguém duvidava? «O presidente da República "só pode ser demitido por si próprio, renunciando, ou em caso de morte ou incapacidade", afirmou Fernando Negrão.» Mas espera aí... Por incapacidade até se pode ver caso de outra forma!


Mais de um crime de violência doméstica por dia em Viseu - JN - Ah, então é disto que trata ser Beirão! São homenzões!


Ex-alunos queixam-se que a Universidade de Coimbra está a vender diplomas sem prata | Diário As Beir
«Recorde-se que, quando terminam o curso, se quiserem obter o certificado de habilitações, os estudantes são obrigados a adquirir, também, o diploma por cerca de 150 euros.». Esta frase não é verdade, pelo menos, há dois anos não era nada obrigado a comprar a merda do diploma, quando se pede o certificado de habilitações! Não é um bocado parolo querer ter o diploma com selo de prata? Mas também, por 150 euros, até se compreende!


De há dois anos para cá tenho reparado numa maneira de falar que nunca uso, porque acho ridícula, não lhe acho piada e não a acho muito correcta:
"O gajo está lixado e está!"
"A empresa está falida e está!"
"O Real Madrid vai perder e vai!"

De que é que trata isto?
É por ser uma redundância foleira, que não lhe acho graça. Há pleonasmos com pinta, agora isto?


Se um gajo pensar na bem, um camarada que vive em Santa Clara, que esteja em Coimbra e tenha de ir para casa, depois de passar a ponte Santa Clara tem que dar a volta às roulotes e ao Estádio Universitário para ir à sua vida (para finalmente virar à esquerda)! Não é de atrasado mental quem projecta estas coisas?
Se um gajo quiser mandar uma no miradouro, até perde a vontade!


O mundo não vai acabar em 2012 por causa dumas previsões que uns "mans" que viviam no México fizeram numa folha de couve!
Vai acabar porque o Benfica ganhou o 1º campeonato e a Académica ganhou a 1ª Taça de Portugal. Ora como este ano o Benfica vai ganhar o campeonato e a Académica a Taça, o ciclo encerra-se e o mundo acaba. Acho que começa por arder a mata do Jamor. Quem adivinha o autor desta teoria?







Sem comentários: