quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A bomba

Lar de Idosos do Seixo de Mira1 - É triste.
Eleições para os órgãos sociais dos Bombeiros Voluntários de Mira - Tanta tinta, tanto celeuma, tanto cacique. Pergunto:
É tudo só pelo voluntariado, ou é pelo "prestígio social", a ida "ao pote", ou quem sabe pela partidarização das colectividades?

Lar de Idosos2 - Se fosse eu, os sinos tocavam "a repique" e tinha lá o Rei Herodes a anunciar o meu nome. Como é filho(a) de boa gente, o silêncio recomenda-se.

Lar de Idosos 3 - Há malta do Seixo que pensa que um gajo anda aqui a dormir.

Lar de Idosos 4 - É chato.

Lar de Idosos 5 - O domínio absoluto de uma ou duas famílias. Qualquer dia passa a nome deles por usucapiao.

Tribunal de Mira - Se fechar irá demorar muito até que isso aconteça, mas é um bocado estranho uma vez que está em funcionamento há apenas 11 anos. Se fechar irá haver malta de Mira, que não irá recorrer à justiça só por ter que se deslocar a Cantanhede ou Vagos? Isso é que importa saber. Sei a resposta!

Lar de Idosos 6 - Vai um abafadinho?

Lar de Idosos 7 - O Seixo não é só vosso. Terá a ver com os donos do Seixo?

Lar de Idosos 8 - Já era deles (aqui é mais delas) antes de estar feito.

Lar de Idosos 9 - Errata, por não ser omnisciente nem omnipresente (será?) ficam umas tréguas por enquanto nesta alínea. Não posso estar em todo o lado ao mesmo tempo. Mas convém lembrar que a morte de tal seixense é tão relevante como a de Sandra de 32 anos!

Lar de Idosos 10 - Já utilizei a palavra nepotismo hoje? Tenham vergonha na cara!

Lar de Idosos 11 - Claro que não fico por aqui. Peço especial tino nos comentários anónimos. Só eu é que estou habilitado a dar a cara (é o que tem acontecido!).

É muita nota - Onde foram aplicados os 400 mil euros no Seixo?

3 comentários:

Anónimo disse...

.. tens que mudar a história dos "pensadores livres".... falas muito mas quando não te dá jeito fazes como os outros: passas a caneta vermelha e eliminas os "pensamentos"

seixomirense disse...

Tinha avisado especificamente neste post não tinha?

seixomirense disse...

Mas é chato, não é?