segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ya uh ah uh

Criança de Brasfemes atingida por baliza faleceu | Diário As BeirasCompreendo a angústia dos pais, e conheço bem a expressão "morte cerebral"! É muito dolorosa.
Com todo o respeito pelos pais, cortava-os rentes senão dissesse a um filho meu que nunca, mas nunca se deve pendurar numa baliza não fixa.
É verdade, já o fiz. (não posso culpar os meus pais porque nunca viram uma baliza a cair. Já agora também me ensinaram a roubar. Credo, se eles descobrissem que eu tinha roubado alguma coisa a alguém!) Tive sorte! 
A baliza da Escola secundária de Mira durante anos foi um crime. Um bocado de bloco a fazer peso na base. E não era preciso segurar-se na trave para ela cair. Quantas vezes se ouviu o estrondo daquela pesada estrutura a bater no chão.
Mais uns orgãos que servirão a outros miúdos. Esperemos que os médicos tenham tentado tudo por tudo até ao fim!

Simonia - "Simonia é o acto de pagar por sacramentos e consequentmente por cargos eclesiásticos ou posições na hierarquia da igreja em troca de dinheiro." Eu conheço uns quantos assim no Seixo... Inimputáveis! Vão desaparecendo...

Será o néctar de alperce é a mesma coisa que o de pêssego?

Custa deitar meias rotas para o lixo, mas realmente não é vida pra ninguém e não são estéticas para limpar o pó e para panos de cozinha!

Felizmente não fui o único a ficar mareado com o o frete (a Relvas e Pedro Passos Coelho) que foi o Prós e Contras em directo de Angola. Obrigado Pedro Rosa Mendes. Cabeças rolaram...

Novo bispo de Lamego promete relação próxima com as pessoas - JN - Lamego tem um Bispo???? Ai qui caraças!
Resposta duma lamecense: «a minha cidade tem tudo, até rangers. "A cidade da Senhora dos Remédios tem uma devoção acima da média e nestas coisas das festividades religiosas ninguém quer faltar." ups, parece que ando a falhar nas minhas obrigações como lamecense.»

Sporting em Aveiro com os dois golos do americano: Valeu a pena ver o americano grandão do Sporting, depois de marcar o 1ºgolo, vai para o banco dos suplentes festejar saltando sobre dois colegas anões (em relação a ele) e quase caindo de "malhão morto".

José Lello omitiu conta de eur658 mil ao Tribunal Constitucional - Diz que não conhecia bem a lei... Que não sentia que aquele dinheiro vindo duma herança da mulher fosse seu. Estão casados em regime de comunhão de bens!!!
Portugal é isto: um engenheiro que trabalha num local onde se aprovam leis (parlamento) mas que não as conhece bem, e um licenciado em Direito anda a varrer as ruas porque como jurista não arranja trabalho (sei do que falo porque o rapaz pára às 3 da manhã, no seu turno, no Académico a beber um fininho ou a comer qualquer coisa).

Quem semeia ventos, colhe tempestades - O árbitro do Gil Vicente-Porto foi o Bruno Paixão?
O Bruno Paixão (o pior árbitro de sempre) actualmente é árbitro devido a uma série de factores (como é possível o Pedro Henriques ter ficado em último na classificação aqui há tempos?) criados por uma máquina que se situa a Norte e que vem manipulando as classificações dos árbitros onde a meritocracia fica de fora. Pinto de Sousa era um dos obreiros. O gajo que mandava no Pinto de Sousa sabemos quem é! Ora se o Porto criou o monstro (esta aberração de árbitro) através de adulteração das classificações, agora ATUREM-NO.

Cenas de Paixão e polícia nos balneários - Quando monstro "alegadamente" andou a mostrar a piroca às agentes da PSP no antigo estádio de Coimbra. Já foi há 11 anos. Nunca mais soube como ficou o processo. No outro dia arbitrou o Porto... 




Sem comentários: