Como raio há um BPN em Mira?
É chato - É chato ter-se politizado a equipa da ACR Seixo que participa no Inatel em futsal. Até tem as quotas dos partidos e tudo (de forma proporcional). Bem, falta o Movimento Mais Seixo lá representado. Mas também não é malta que interessa muito por bola. Cumpriu-se o "sonho" de um dos mentores do Movimento: bola, só no Inatel. E já que estamos a chegar ao Carnaval, está a fazer anos que proferiu a mítica frase.
É chato 2 - Acaba por ser triste nem sequer se ter chamado o grande capitão da equipa de futebol 11 da ACR. O gajo que segurava a equipa quando esta fraquejava. A voz de comando da defesa. Chama-se ingratidão e nem sequer era um favor, era o reconhecimento do mérito. Mas esta é uma palavra pouco usada naquelas bandas. Talvez o rapaz não tenha tempo para andar com as bandeiritas nas campanhas. Parece que tem família e mais do que fazer.
Os melhores nos melhores lugares, sempre. Caso contrário, dá pena.
Chato 3 - Já que houve um voto de louvor na câmara duma ex-dirigente da Cerci convém lembrar que aqui há uns tempos, estava a chover e o torneio do Seixo (do Verão), teve que ser disputado temporariamente no pavilhão de... Portomar. Parece que a malta da Cerci ali ao lado não deixou que se utilizasse aquele taco. Já agora, quem tomou a decisão de fazer aquele pavilhão e não pensou em colocar lugares ao menos para 40 pessoas, é um grande atrasado mental. Os familiares dos utentes vêem as actividades desportivas onde?
Porto Côvo e Ilha do Pessegueiro. |
Sem comentários:
Enviar um comentário