terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vão-se tratando

Fracos - Há ladrões bons (como aqueles que assaltaram uma perfumaria no Solum em 4 minutos, ao lado do café São José) e ladrões fracos, que nem fazem o trabalho de casa. Para quê se tentou assaltar a caixa de multibanco do Seixo? Aquilo nunca tem dinheiro (se tiver não há-de andar longe dos 100 euros) ou está sempre indisponível! É que nem para a mão-de-obra dá o assalto. Ainda no outro dia precisava de levantar dinheiro a um Domingo e... Dirija-se à caixa de multibanco mais próxima. Ironia das ironias é na do BPN em Portomar.
Como raio há um BPN em Mira?

É chato - É chato ter-se politizado a equipa da ACR Seixo que participa no Inatel em futsal. Até tem as quotas dos partidos e tudo (de forma proporcional). Bem, falta o Movimento Mais Seixo lá representado. Mas também não é malta que interessa muito por bola. Cumpriu-se o "sonho" de um dos mentores do Movimento: bola, só no Inatel. E já que estamos a chegar ao Carnaval, está a fazer anos que proferiu a mítica frase.

É chato 2 - Acaba por ser triste nem sequer se ter chamado o grande capitão da equipa de futebol 11 da ACR. O gajo que segurava a equipa quando esta fraquejava. A voz de comando da defesa. Chama-se ingratidão e nem sequer era um favor, era o reconhecimento do mérito. Mas esta é uma palavra pouco usada naquelas bandas. Talvez o rapaz não tenha tempo para andar com as bandeiritas nas campanhas. Parece que tem família e mais do que fazer.
Os melhores nos melhores lugares, sempre. Caso contrário, dá pena.

Chato 3 - Já que houve um voto de louvor na câmara duma ex-dirigente da Cerci convém lembrar que aqui há uns tempos, estava a chover e o torneio do Seixo (do Verão), teve que ser disputado temporariamente no pavilhão de... Portomar. Parece que a malta da Cerci ali ao lado não deixou que se utilizasse aquele taco. Já agora, quem tomou a decisão de fazer aquele pavilhão e não pensou em colocar lugares ao menos para 40 pessoas, é um grande atrasado mental. Os familiares dos utentes vêem as actividades desportivas onde?

Porto Côvo e Ilha do Pessegueiro.
Chato 4 -Também dou o voto de louvor a quem tratou sempre da sua vida e da dos seus familiares, não fossem eles ter que emigrar por não encontrarem trabalho além da Cerci. O brasão é para quando?

Sem comentários: