segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Variações

A orelha de porco do Arco Bar é cortada em pedaços maiores do que estou acostumado, mas come-se. Não é mau não. Os 4.25€ por um pires mediano é que é muito...
Porra, moelas no Académico a 1.80€ é dado... Pena não adorar a iguaria!


Sem rodeios: o Djaló é fraco. Funde pouco. Vai à esquerda e à direita e no fim nada. É como sarrar forte e no fim ela não atingir o orgasmo. Mas...
O Maniche (antes de sair do Benfica) também era fraco e o Moutinho já estava estagnado.
Pode ser que o Djaló dê um bom suplente e puxado pelos adeptos e equipa renda qualquer coisa pelas alas!


O nome daquele programa da TVI de Domingo à noite não é a frase de entrada de qualquer macho latino qd aborda uma gaja no ambiente nocturno? Ou é mais: "Acho que te conheço de algum lado..."?




Périplo e quizz (é adivinhar o nome do estabelecimento referente a cada alínea) sobre a vida nocturna da cidade de Coimbra:

a) Aberto até às 6 (um bocado mais, vá) e o aparelho para secar as mãos só emana ar frio!
b) Já vi a um cliente do Académico com piercing e pêra (não muito distante da "aira" dum camarada dos Sistem of a Down) a ser-lhe pedido 500 euros à entrada. Eu tive que ficar sossegado e sem expressão facial para me deixarem entrar.
c) O consumo é 10 euros com direito a duas bebidas de cápsula ou uma bebida branca. Ainda não percebi se tem estacionamento discreto lá atrás. Ou se se tem que deixar o carro em exposição.
d) Toda a gente diz que aí tal aquilo é mainstream mas cada vez que lá vou encontro muita gente alternativa. Valores mais altos (gado bravio) se levantam.
e) O urinol dos gajos é não é para anões e o botão de puxar a água é à altura da cara.
f) Fuma-se lá dentro!!!
g) Zona da cidade onde vi há dias uma zaragata à moda antiga. Daquelas em que há malta que se aleija, mas só notam qd chegam a casa, que com este frio é tipo o spray milagroso.
h) Sítio chique mas no outro dia a casa de banho dos homens estava uma pocilga. E metade dos urinóis cheios. Mas a rapaziada continuava a mijar à discrição ignorando que aquilo estava-lhe a cair aos pés...



Não se ensina na escola de condução que quando se dá à chave num carro a gasóleo, é necessário esperar que a luz da resistência apague, para ligar o motor?
Ou afinal de contas não é preciso?




www.jn.pt - E cavaco Silva assina por baixo. Esta gente não tem wikipédia?


Pedidos de aplicações:
«O filhote de vombate está pronto para ser curado!
Jhonny está ajudando um filhote de vombate doente e ele está pronto para a sua última vitamina! O filhote tem 3 raios de energia para distribuir, então visite-o antes que acabem!»

É verdade, meti-me nessa merda de gerir um Zoo no facebooker. Será que se não for lá dar a vitamina ao bicho ele morre? E tenho que dar comida à rapaziada mesmo quando não estou na net? Então não!
É que já ouvi falar de casais que se levantavam de noite para ir regar repolho no farmville.
Filhote de vombate??? Ai qui caraças, já ganhei uma ida à wikipédia!


Areal urbano da Figueira continua a crescer | Diário As Beiras - Ainda mais? Qualquer dia há sedentários que já não vão à beira do mar porque: "É muito longe...!"
Aliás, já assisti a isso ao vivo.


Sem comentários: