segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Variado

Árbitro agredido num jogo de miúdos de 10 anos em Tábua | Diário As Beiras - O pai ideal agora é assim.


Vaga de frio blá blá.
O pessoal da ERSUC ainda se vai mexendo e aquecendo.
Mas quem está nas roulotes de Santa Clara com aquela aragem do rio, até corta!
Estou a falar de pessoal que trabalha, claro.
Ninguém é obrigado a tenir na Sé Velha às 3h da manhã com o copo a gelar a mão!
E há os sem abrigo não voluntários, vá.


O 13º e 14º mês são uma treta. Se um gajo trabalha, ganha. Se vai para a praia, o patrão há-de estar a pagar porquê? E logo a dobrar! Invenções duma constituição feita na p... da loucura.
Queres férias? Poupas durante o ano para depois andar na boa-vai-ela!
Queres prendas no Natal e roupa? Poupas de Agosto a Dezembro!
Em vez de ganhares 520 euros por mês, receberias 660 por 11 meses! Queres receber mais 330 euros? Vais só 15 dias de férias.
Mas somos tão atrasados mentais que iríamos gastar tudo antes das férias.
É como aquela mentalidade de que é mau receber à semana ou ao dia...
Tudo começa quando se pensa que 3 notas de 5 se gastam mais rápido do que uma de 10 e uma de 5€.


Eu até tenho medo de aceitar amizades no facebooker de malta que nasceu em 1995 e 96 para cima...


Nem sempre é necessário amor para duas pessoas se beijarem num dado momento e o tempo parecer que pára à nossa volta. Por instantes dá a sensação que só existimos os dois neste mundo, e que somo auto-suficientes. Se se conseguir associar essa paixão arrebatadora, adolescentista e repentina ao amor, todas as semanas (não é preciso todos os dias) é-se a pessoa mais feliz do mundo.


O puto abre a carteira para pagar a cerveja e eu, ao ver o preservativo lá estampado digo-lhe:
-Quando tinha a tua idade também punha o preservativo aí na carteira.
O puto um bocado embaraçado:
-E agora mete-lo onde?
(Já me fo...)
Caraças, esqueci-me de lhe dizer que o porta luvas (desde que não seja no Verão), é um bom sítio. Ah, mas o gajo não dever ter idade para conduzir ainda!


Síndrome de empregado de mesa - Condição reflectida por uma perturbação ao nível do cortex cerebral que impede o normal ocorrimento de sinapses, o que origina um bloqueamento ao nível de levar o copo de água ao cliente, acompanhando o café, em tempo útil.


Entrar no mundo das esponjas para tomar banho é entrar no mundo da esfoliação barata.
Até tenho medo de agora ser uma cobra e aparecer a minha pele na banheira ou por aí!


Ouço na rádio que o público no Estádio da Luz se entusiasma com a entrada de Djaló...
É como o gajo que anda a comer uma tipa, mas que começaram o relacionamento ainda quando ela era na namorada de outro. O gajo acha-se especial, mas não se lembra que ela lhe pode fazer o mesmo.
Hoje o público pensa que Djaló traiu o Sporting, esquecendo que amanhã pode deixar o Benfica e ir para o Porto!


A gaja do Djaló não canta ao Domingo à noite na TVI? Como é que ela estava no Estádio da Luz?
Bem, a verdade é que não a vi nem num lado nem noutro...


Bem, acho que vou ter que ir ao youtube e wikipédia ver quem é essa tal Lana del Rey. É que nem estou a ver a cara da personagem.
Está vista: Tem lábios meio artificiais, canta qualquer coisa e tem nome de lã do rei. A Ruth Marlene é mais sexy. Não sei se canta bem, mas só conseguiu lançar musica porque é milionária. Milhares com o talento dela ficaram para trás porque não puderam usar os lábios debaixo da mesa.


Historial do Marítimo no Estádio da Luz, desde sempre para todas as competições:
1 vitória nos anos 80's.
Ainda vêm gastar combustível de avião para quê?



Eu pareceu-me que o Jorge Jesus disse que Cabo de Vila tem tantas hipóteses de jogar como o Luís Martins e Emerson.
Mas posso ter ouvido mal!

O queijo fatiado sem separadores é chato.

Sem comentários: