terça-feira, 28 de julho de 2009

Teorias Gexuais


Continuam a enviar cartas com perguntas ao meu consultório que fica ao lado do gabinete da Marta Crawford e a 40 quilómetros do do Gabriel da Frada. Como sabem sou o sexólogo e urologista Dr. Flávio Pinguinho e tenho uma testa pequenita. A última pergunta foi: Dr. Pinguinho, tenho um relacionamento com uma menina bonita, asseada e de bom carácter. No início masturbava-me a pensar nela. De há uns tempos para cá bloqueio psicologicamente quando o tento fazer tendo-a na imaginação. Será que me estou a apaixonar por ela? Carlos Andrade, Gafanha de Aquém.
R: Senhor Carlos, a sua proximidade geográfica com casas de meretrizes está-lhe a confundir os sentimentos. Temos a idéia errada de que um homem quando se masturba, o faz a imaginar mulheres depravadas e que se bloquear quando pensa numa determinada mulher é porque gosta dela. Isso é possível mas é quando existe alguma imaturidade e infantilidade nos sentimentos do homem. Quando existe um amor consolidado há a conjugação da amizade, paixão e desejo carnal, logo um homem pode pensar sexualmente na mulher amada enquanto se auto-satisfaz. É o que acontece por exemplo com os relacionamentos estáveis à distância. É possível que esteja apaixonado (de forma leviana), mas de certeza que não nutre amor por essa mulher. No entanto aconselho-o a largar essas casas com varões de inox. Poderão levá-lo à ruina.

Sem comentários: