segunda-feira, 20 de julho de 2009

Os Donos Do Seixo




Agora que tenho mais tempo livre, lá vinha eu descansado da vida, da Praia do Seixo, quando ao cortar numa estrada tive que ir totalmente para a outra via em contra-mão por causa dumas personagens que se encontravam para ali à conversa a ocupar a faixa de rodagem dos automóveis. Acho que se tratavam de entidades que se julgam divindades do Seixo. Só depois de ter feito a manobra é que reparei que eles é que estavam mal e eu não. Tenho que largar esta mania de tolerar tudo aos outros, de me esquecer que tenho direitos que têm que ser preservados e de tentar desculpar os atrasados mentais, vestindo a pele de advogado do diabo. As pessoas vêem os carros, vêem os piscas, se não se arredam é porque são pampas ou têm a nojenta pretensão de querer ser donas do que está. Talvez eu altere estas situações, principalmente agora que o autor deste blog se encontra em férias cognitivas e daqui a pouco também em férias psicomotoras. E passará uns dias a mais no Seixo. Mas sempre sem largar a luta. Pela causa da libertação mental do povo. Cara a cara, siempre!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

e a chave do salão? há muito que não debatemos aqui a entrega da dita!!!

Ana disse...

Partilho da mesma opinião, existem pessoas na santa terrinha que pensam ter mais direitos que outras... e que raiva isso me dá... Continua com a tua escrita, adoro ler-te.

seixomirense disse...

A chave do salão é um mistério... Mas parece que o Salão é da diocese de Coimbra.

seixomirense disse...

Ana, não tenhas raiva com isso, não vale a pena. Ai que eu adoro as férias para cruzar-me com essas pessoas que se julgam divindades no Seixo!!!

Anónimo disse...

Eu acho que a chave do salão devia ser entregue, numa cerimonia na junta de freguesia, ao cigano ou então aos ocv (Oprimidos das Cabeças Verdes).... ehhhh

Anónimo disse...

Já não vou ao Seixo há uns tempos, já há anos que não acampam lá ciganos. Moram lá alguns? Bem, antes dar a chave a ciganos do que sempre aos mesmos!

Anónimo disse...

Ao menos era entregue numa cerimónia pública na junta, não é tudo às escondidas como essas merdas que andam para aí com a chave.

seixomirense disse...

Essa gente é passar-lhes por cima...

seixomirense disse...

de helicóptero, claro...

Anónimo disse...

O Seixo é uma aldeia a 30 km de Coimbra onde ainda se respiram ventos Salazaristas?familias que mandam, igreja que vai atraz...comandate che guevara ,sim cidadania vai em frente