sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

É o que temos...

As pessoas são mesmo ATMs (atrasadas mentais). Porque raio quando já foram atendidas e estão à espera que lhes chegue o prato pedido, olham com um ar impaciente para o empregado de mesa? Será que não percebem que o empregado de mesa não é cozinheiro? E ficam com aquele ar de quem está a pensar: "Este empregado é mesmo cabeça oca, de certeza que se esqueceu do meu pedido." Já não há paciência!
Ainda por cima quando os cozinheiros sofrem de síndroma de "não vos quero aqui na cozinha, não vêem que estou a trabalhar? Tudo lá para fora que a comida não se faz com um pó instantâneo. O cliente que espere. Mania das pressas!!!!" Respeito muito os cozinheiros (muitos têm pancada tal como outras profissões), porque quando estou a cozinhar, não quero ninguém "de roda de mim" a levantar testos e a cheirar panelas.

Conversas - Como foi a tua noite no Académico? 
- Ah, o normal, estava lá um camarada que viu o Sporting-Porto, tinha 15.10€ para pagar e só lhe apeteceu pagar 11.40€. Não quis deixar a carteira ou documentos como prova de boa fé para ir levantar dinheiro. Ele bem que foi à caixa multibanco, mas há paredes que não dão dinheiro e não voltou.
 

Sem comentários: