sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Coisitas

Trata pouco - Finalmente alguma emoção naquele Big Brother da TVI. Eu sempre disse para só me chamarem quando houvesse pinanço ou porrada. Mesmo assim chamarem-me por aquele puxão de cabelo?! Fraquinho. Quando é que todas as mulheres percebem que é humilhante para um homem, ter uma namorada/mulher que não se comporta adequadamente na presença de outros homens? Machismo? Nem um pouquinho. No entanto, atitude absolutamente reprovável.
Frases da semana - "Euromilhões foi Deus a repor o que os socialistas roubaram" - Alberto Jardim. E são "eles" socialistas, senão ainda roubavam mais. 
"Atão xau!" -Jorge Jesus. Como dizia um amigo meu do Seixo, "Ok txau, foi um prazer!". 

Há malta que dorme?Quando Maradona diz que não há nenhum jogador do mundo que diga mal de Mourinho, haja alguém que lhe diga que Makelele (para não falar de Shevchenko e Balotelli) são jogadores de futebol.

A sinceridade - Pior do que ter mau hálito é não ter amigos que alertem para o facto de se cheirar mal da boca. Um bom amigo, sincero, avisa um gajo quando este cheira a tosta de galinha com alho!

Parabéns - Ao Marinho Pinto, quase 10 mil votos em 20 mil votantes. Afinal os que o queria pôr a andar eram poucos e apenas tinham visibilidade na comunicação social. Nada mais.

Sem comentários: