sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Indo

Razões -Então, vais sair?
-Eh pá não, está muito frio! 
(Vamos lá ver uma coisa, Portugal não é a Sibéria nem o Sul da Argentina, não querer sair porque não há dinheiro, está-se mal disposto, não se tem companhia adequada, tem-se coisas para fazer ao outro dia, tudo bem, agora dizer que não porque está frio é que não. Tenham paciência, a menos que se tenha 76 anos. Por essa ordem de ideias, de Verão nunca se ia para casa.) Falta de transporte também conta, vá.


Menos - Às vezes é um bocado constrangedor privar com aquelas mulheres que têm a cama sempre feita com peluches, almofadas, almofaditas e outros que tais em cima dela. Dá mais trabalho tirar aquilo tudo do que pôr um preservativo! Mas quando é um gajo a receber a rapariga e se quer ver tv ou um filme deitados na cama, aí pensa-se o jeito que daria ter ali pelo menos 4 almofadas para melhor conforto.

Sazonalidades - Estamos naquela época do ano em que alguém lança um livro com a sua teoria sobre Camarate e em que Marcelo Rebelo de Sousa aproveita para dizer que não foi acidente. Ah, e duvido que o filme não passe na RTP.

Couro cabeludo - Lavar o cabelo todos os dias parece que enfraquece a raiz capilar. Tirando o Arjen Roben, Cambiasso, Sneijder, Thomas Ravelli e o Raul Meireles, como é que os outros fazem, se treinam duas vezes por dia?

Duro - No século XXI não é normal num pavilhão em Coimbra só haver uma bomba daquelas de encher pneus de bicicletas, para dar ar às bolas. E um gajo ainda tem que pôr a mão por baixo para aumentar o nível de eficiência da bomba, se não, ainda se acaba a "bombar" em seco!

O que é negligée?Nunca percebi nada de moda e cada vez ando mais desfasado dela (talvez por isso tento levar uma figura feminina quando vou às compras). Sempre que me entram pelos olhos imagens daquela imitação de Big Brother, lá estão pessoas com óculos escuros e camisolas com os carapuços metidos na cabeça, dentro de casa! Será moda?

O mundo continua  - Pena não haver mais Ernânis Lopes neste país! Fará falta!

Anti-depressivos - Espero que a malta ultrapasse a depressão de não receber o mundial daqui a 8 anos! A Rússia nunca teve lá mundial ou europeu. Deixemos isso para os ricos e tratemos da nossa vida!





Sem comentários: