domingo, 26 de dezembro de 2010

Desvaneios

As pessoas ou têm a cara assimétrica, ou têm o nariz torto, ou têm tiques holywoodescos ou acreditam mesmo que há um perfil em que ficam mais fotogénicas, pois principalmente as mulheres, têm a tendência de aparecer nas fotos (do facebook ou não) com a cara desviada consistentemente para o mesmo lado, de maneira que não parece nada ao acaso. Até mesmo nas fotos em que parece que não estavam a fazer conta.
  

A águia Vitória voa, não voa na Luz. E andamos nisto. Que novela mexicana (chora-se e tudo), mas sem sexo. Portugal é isto. É Benfica.
  
Continua-se a não saber lidar com aquelas mulheres que ficam desapontadas só porque quando estão a ser atendidas, o funcionário não lhes sorri com a baba a escorrer a toda a hora, como se fosse um limitado que se tem que impressionar com qualquer mulher.
 
Nas séries e nos filmes quando alguém mete os cornos ao outro(a) lá vem a comovente frase como desculpa: "I was confused...".Na vida real fica-se confuso é com a chapada na cabeçona depois de ela descobrir que foi traída

  
"... o governo deveria dar explicações repetitivas, sucessivas e contínuas acerca de..." Um gajo está com a TV ligada, nem está a olhar para lá, mas quando ouve esta frase do deputado do PSD Miguel Macedo, fica a pensar, lá no parlamento fazem concursos de quem diz mais sinónimos e de quem faz chover mais no molhado?
  

A menos que seja uma refeição só para uma pessoa, ninguém a fazer o jantar deixa meio dente de alho no frigorífico para usar numa próxima vez. Meia cebola aceita-se, agora um bocado de alho que nem para fazer febre pelo rabo dá? Há malta que não sabe que estamos na cozinha mediterrânica.

Sem comentários: