quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Esta dava para "Portugal no seu melhor"

No outro dia fui a casa dum amigo de tarde. Mas precisava de comprar uma botija de gás. Então aproveitei a saída para trazer gás também. Pus uma botija completamente vazia no banco de trás e lá fui a casa do amigo. Deixei o carro estacionado à frente duma escola primária com a garrafa à mostra. Estava um frio enorme menos de 10 graus, mas estava Sol, deixei o vidro semi-aberto para o carro não aquecer (aquecer o quê? O frio até cortava). Fiquei sempre com medo de algum pai zeloso telefonar para a polícia para retirarem dali o carro, mas isso sou eu que sou paranóico com a segurança. Só eu devo ser paranóico para achar esta foto estranha.

Ah, é óbvio que em Julho ou Agosto, nunca deixaria a garrafa vazia no carro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Qual e o probrema da foto?
Que que tem estar ali a bomba de gasolina!?
O mar tb esta ao lado da praia e os garotos andem la todo o santo dia, o melhor e mudar o mar.