segunda-feira, 4 de abril de 2011

A importância da bola...

Só para os que percebem de bola (não gosto de discutir futebol com quem não sabe o que é um defesa esquerdo, pois é chover no molhado e entrar nas banais, enfadonhas e ociosas conversas de café): Jimmy Hagan há só um, e Vilas Boas pode ser mais interessante do ponto de vista feminino, mas ainda tem uns jogos pela frente para chegar aos calcanhares do britânico. (5 jogos, vá!).

Parabéns aos portistas, os 11 melhores do Porto são melhores do que os 9 melhores do Benfica (mais 2 suplentes). Benfica perdeu porque Maxi Pereira não jogou e o Benfica não tem um segundo defesa direito de nível. Finalmente se mostrou que David Luiz faz falta.
 
Constata-se por tanto que o oriundo de Cantanhede, Luís Filipe, treina com a rapaziada, bebe água e toma banho a seguir aos treinos, fornecem-lhe equipamento e ainda lhe pagam no final do mês. E é isto. Anda lá para serem 22 nas peladinhas.
 
Sou do Benfica e quê? 
Também temos energúmenos que atiram objectos perigosos para o relvado e quê? Não tenho orgulho, nem me identifico com essa gente. Quanto à luz apagada, não vi, fiz como Sócrates e Teixeira dos Santos quando a Ferreira Leite discursou na reprovação do PEC4, pus-me a andar como um ratito.
 
Porto - 67 troféus.
Benfica - 67 troféus. 
Estão a dar luta, a ver vamos.
 
Alguém diga ao Otamendi por favor, que a do Cardozo é sempre a mesma. Cortava-os rentes se o Cardozo me fazia aquela, já básica!!!
Essa do Benfica ter sido beneficiado é de bradar aos céus. Tudo começa quando se pára um contra-ataque do Aimar no início do jogo, para chamar o Otamendi por uma falta normal. É qualidade! 
Amarelo? Aimar.
É que nem era amarelo para Otamendi (uma falta tranquila no meio campo atacante, nem dura foi) e parou o jogo para quê???????????
Frango? O Javi jogou mal, perdeu a bola, o Guarin fez uma finta básica sobre o Luisão que foi mal comido e depois deu golo. O frango é um pormenor nesse lance.

Sem comentários: