sábado, 23 de abril de 2011

Trata-se

Sem pedras - Só para dizer que a equipa do Paços de Ferreira dormiu em Cantanhede no hotel Marialva, o autocarro é giro, estava bem perto da estrada. Já o Benfica,ontem tive que encostar  na rotunda da Solum para o autocarro vermelho passar. Tem os vidros escuros, não sei se ia lá gente.

 Novo café no Seixo - O espaço é impecável, o balcão é enorme como se deseja numa aldeia. É possível que seja desproporcional (a qualidade do espaço) à realidade sociológica do Seixo. Quanto ao resto, abstenho-me para não ferir susceptibilidades.

Confirmado - Apesar de às 6 da manhã ser completamente de noite as grande parte das luzes exteriores públicas são subitamente apagadas. Contenção de despesas. Quem se levanta a essa hora para trabalhar não se queixa?


Precisamos de políticos mais qualificados na educação - Portugal - DN - Se ao menos tivesses sido um bom ministro da Educação, David Justino!
 
Governo garante poder pagar salários aos militares - Portugal - DN - Nestes tempos não convém muito aos políticos que se falhe no pagamento desta rapaziada...
É melhor fazer-se o depósito bancário quanto antes para não haver dissabores...
Antes que vão pedir conselhos ao Otelo.
 

Igreja perdeu 1247 padres em 30 anos - Exclusivo CM - Correio da Manhã - 
Há aí uma terra que ainda não caiu nessa realidade. Vive ainda das glórias de há 50 anos.


Sem comentários: