segunda-feira, 18 de abril de 2011

Trata

Também vejo às vezes - O monólogo Tempo Extra foi considerado por uma revista, o melhor programa desportivo da TV.
Rui Santos: "Quero agradecer a toda a equipa e a João Abreu por moderar estas conversas!".

Muita malta fez anos ontem! Pina-se muito a meio de Julho!

Veredicto - Anderson Polga com 32 anos já não consegue. Alguém que o mande embora, que já não dá!

Já vi o resumozito do Porto-Sporting:
Até o Rui Patrício parece bom GR.
Aquela malta que joga lá atrás pelo Sporting, até dá pena! Falcão parecia uma raposa dentro duma cortelha de galinhas.
 

Admito, passar por 3 centenários de repúblicas numa noite tem um reflexo positivo na minha carteira: não gastei um tostão!
Relatório
Real República Ay-Ó-Linda: cerveja tagus fresca, bem frequentada, calma, tranquila.
República dos Galifões: música a ouvir-se muito alta, na rua. Dificuldades em tirar finos em condições. Mas bebi um na boa. Sangria cá fora com uma colher pendurada no bordo. Higiene. Sangria não estava má.
 República dos Inkas:
O centenário mais animado da noite. Como qualquer centenário da alta que se preze estava frequentada por gente duvidosa. Não vi cerveja. Sangria havia, dava para beber (com o mínimo de higiene, esperemos que ninguém cuspa lá para dentro). E vinho! Comi as azeitonas recheadas que estavam no frigorífico assim como o paté (acho q era de atum)! Ganzas sempre a voar. Gostei do enxerto na árvore que dá maracujá/tomate! Serve para quê?


Gostos - Afinal o gelado de natas do Pingo Doce é melhor do que o de noz!

Gostos 2 - Há paciência para ir a um café de propósito, ver o Porto-Sporting? 

Praia do Seixo - É oficial. Primeira água salgada do ano, nos meus pesunhos. A praia estava boa mas só uma hora de sol, e chega. Não sou adepto de escaldões infantis. A mini a 80 cêntimos caiu bem.

Gastronomia - Bacalhau grelhado com migas. Classe mundial.
  

Marinho Pinto pede «greve à democracia» nas eleições legislativas - Quero gostar dele. Mas às vezes não dá! Passou-se. Quer dizer, ficamos todos em casa, e os correlegionários atrelados aos partidos e as bestas ululantes que vibraram no congresso de PS em Matosinhos decidem mais uma vez por mim? Com menos de 2 milhões de votos?
Marinho está parvo ou quê? Ainda mais abstenção?
 

Verdades - O mito de que um homem se pudesse ia com todas é metade mentira ou semi-inverdade (do ponto de vista político) pq na realidade até ia com todas, mas só numa 1ª vez. Depois, todo o desagradável q acarreta estar uma 2ª vez com alguém de q não se gosta minimamente, faz pensar se não seria melhor fazer um buraco numa abóbora que passou o resto de final de tarde num terreno em Agosto!
Não há que ter nojo da "urraca" da abóbora! A "urraca" é aquele tratado langanhento onde as pevides estão acondicionadas dentro da abóbora. É preciso separá-las, escolhê-las e colocá-las a secar ao sol, antes de ir vendê-las na feira. Depois de salgadas chegam às nossas mesas ao lado dos tremoços e amendoins.

Trivialidades - 3 Horas no Académico numa Segunda-Feira à noite, calma, ainda deu para ir até perto do quiosque encostado ao Troika, buscar o dinheiro dum café!
Se podia cobrar o café na hora a mafiosos? Podia... Mas não tem piada se não andar sempre em "continas".
  

Não deu mais - A conferência de imprensa (do Porto) sobre a arbitragem do Benfica-Porto começa com:
"Aos 5 minutos penalty de Fábio Coentrão sobre Hulk!"
E acabou o meu interesse em ouvir o resto. Assim se perde credibilidade.

Heterodoxias - Já comprei uma Sagres Preta Chocolate no Pingo Doce. Dei a provar a mais 4 camaradas e... Ninguém adorou (só dei um shot a cada um, tinha q dar para todos). Bebi metade e até se bebe. É muito doce. Duas já é capaz de enjoar.No cômputo geral, não trata de nada.


Parolos profissionais - Eh pá, quem é que mete na correspondência, "Enf. Gracinda Jesus Correia"?
Será que o nome de enfermeira foi dado à nascença? Parolice.
 

Povo de Merda 
-Oh pá, cortaram-me o serviço!
-Porquê?
-Tenho 3 facturas por pagar, tinha isso por débito directo, mas não me apercebi que não estava a ser cobrado. Nem me avisaram que me iam cortar.
-Pois mas à 3ª nega é cancelado o débito directo. E avisaram-te, mandaram-te facturas para o e-mail.
-Mas não fui ao mail e não interessa, tenho razão na mesma. Deviam-me ter ligado.
 

Idades
‎-Então, como vais?
-Agora ando com uma de 35.
-Essas são boas, estão no auge da líbido.
-Ando é com uma de 6.35 mm no bolso.


‎-Estás doente?
-Pois, estou com uma infecção.
-Outra vez????(Os bichitos se calhar já conhecem as manhas dos antibióticos)!
  
 

Sem comentários: