quarta-feira, 20 de abril de 2011

Trivialidades

 Equipa do F.C. Porto chegou a Lisboa sem incidentes - JN Ao menos auto-estradas neste país não faltam para fugir aos heróis que atiram paralelos pelo caminho! Providenciar educação às pessoas para serem boas cidadãs? Não, auto-estradas. 
E passaram mesmo ali por Mira, mas como a auto-estrada é que passa por cima da estrada secundária (incrível o gasto que foi fazer passar 4 faixas por cima de 2), não deu para atirar pedras. Ainda estou cá a pensar: A auto-estrada A17 é que passa por cima da nacional. De loucos.

A41. Classe mundial. Só faltam os carros.
Novo troço da A41 é um deserto de alcatrão - JN À campeão. 3 faixas. Dá-lhe Jorge Coelho. 

Banca recebe por dia mais de mil cheques sem cobertura - JN Não fui educado assim, por isso às vezes penso que não sou de cá. Obrigado pais.


Gaivotas em terra- Pinto da Costa está tão convencido do jogo de amanhã, adivinha-se trafulha à boa maneira dos anos 90s. Será que eles não vêem que amanhã jogam Maxi Pereira e Cardozo?
Queriam Airtons todas as semanas, não?

Mais uma vez - Compra-se uma espécie de plástico por 1 euro, enfia-se o entrecosto lá dentro e bota para o forno. Fica bom, mas não fico inteiramente convencido!

Festas de São Tomé de Mira - Estive a ver algumas despesas/contas, e os valores dados às associações por ocasião da festa, são pornográficos!!!!!!!!! A serem verdadeiros, não me resta outra alternativa se não a sua divulgação!!!!!!!!!!!!! Incrível.

Sem comentários: