sexta-feira, 15 de abril de 2011

É o que é

Qualquer dia é com este aspecto que vou à Praça da República, na tarde a seguir à noite anterior de trabalho no Académico.
-"Olha, ontem não me pagaste a garrafa de vinho! 3.50€" 
-"Podes me pagar o pires de tremoços de ontem, por favor?"
"Ahhhhhhhhh, esqueci-me!"

5 homens e uma mangueira: 
Rua da Estrela, Coimbra, 4h da manhã. A rua é varrida de alto abaixo por um jacto de água que a purifica de todas as beatas de cigarro, cheiros a mijão e etc. Valerá a pena aquele desperdício de água? Não sou fã de Al Gore, mas o homem aqui tem razão! Há necessidade da Câmara de Coimbra escavacar a calçada?

Relatório: 
O FMI já chegou! Às 6h17h, de noite, a Praça iluminada, mas a rua Almeida Garrett e as adjacentes à penitenciária já têm as luzes públicas apagadas... A vida está difícil.


Oh diabo, com frio? A última vez que estive doente foi em Janeiro de 2007, quando me apresentei no Académico, a tremer a dizer que não dava para trabalhar. Olhou-me de alto abaixo e concordou! No Sábado fui às urgências a Mira:
-"Dá para jogar amanhã, na distrital?"
Médica - "Nem pensar"! 
E no Domingo lá fui almoçar com a equipa e entrar em campo, levando duas batatas no Águias de Arazede.
A braçadeira atenuava a febre. Num dia de chuva, a Defesa Direito fiz um atraso de bola de cabeça para o GR e a merda da bola encalhou numa poça, o avançado agarrou-a logo. Quase que era golo. Resumindo, estar com febre é uma merda, não se está bem em pé, nem deitado na cama.
 Anos mais tarde vim a descobrir por um veterinário amigo meu (sim, mas é médico na mesma) que altamente desaconselhável fazer esforços físicos com febre, aumenta o risco de colapso cardíaco. O que não se faz pelo Seixo. O exame de Segunda é que ardeu, fez em Setembro.

Andar a pé é uma merda, tirando se for à borda do mar da Praia do Seixo, ou se for a fumar uma cigarrada enquanto se discute a assertividade de Medina Carreira.

Uma das diferenças entre fazer sexo e elaborar o amor é q o segundo contém menos falas do que Marlon Brando em Apocalypse Now, ou Sylvester Stallone em Rambo. 
Se pedem para falar muito no durante, estás a ser convidado para o luxuriante mundo do sexo.


Tendo visto há anos o filme Filadélfia, em que havia a anedota da simulação do orgasmo gay (atirando iogurte para as costas do camarada), e pegando na simulação do orgasmo feminino, porque não magicar a simulação do não-orgasmo masculino?


O preservativo é inimigo da precocidade, porque apesar do plástico retirar sensibilidade, retardando a coisa, o facto de se ter que tirar e colocar outro impede que se implemente a técnica/manha de
-Já??
-Não não, estou fortíssimo.
-É que pareceu-me que houve aí uma quebra... 
-Eu?!Não, foi impressão tua. 
Mas depois um gajo com a idade apanha juízo e combate a precocidade.


Sócrates: “Não estou disponível para governar com o FMI” - Política - Correio da Manhã - Se não está disponível (não estava em Março), então porquê se recandidata?????????


Ouvindo na Sic Notícias às 3h da manhã, esta semana que o FMI está por horas a chegar (entretanto já chegou), só me faz lembrar:
"Tira a roupa da corda q está para chover nas próximas horas."
"Vistam várias peças de roupa que nos próximos dias vão cair as temperaturas". 
De facto, vem aí mau tempo, ou tempos conturbados.


Sem comentários: