segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tá-se bem

Sem pudor - Massimo Suardi, chefe-adjunto da delegação técnica da Comissão Europeia, que irá avaliar a situação macroeconómica do país, chegou a Lisboa com uma lata de cerveja da mão. Para quem fica escandalizado, se for só uma, não é uma bebida refrescante como as outras?


Estamos entregues a isto! - PS anda nas missas campais, o PSD não apresenta propostas, o BE e PCP não querem governar, o CDS serve para as coligações... Estamos entregues a isto!

O vídeo - Este gajo no vídeo foi o camarada que deu um raspanete em Cavaco sobre a nossa economia, numa visita à República Checa. Chile e este país agora, além de partilharem as cores da bandeira, vão partilhar também canetas.


Complicado - 15 euros gasolina, arranca-se de Coimbra para o Seixo. Quando se regressa já se está na reserva outra vez. Perde-se a vontade de voltar no dia seguinte. Que venha a chuva.


Tudo bons rapazes - Bagão Félix disse que que Sócrates mentiu ao dizer que no Conselho de Estado não se falou em ajuda externa. Veio Carlos César dos Açores e Almeida Santos dizer que Bagão Félix está a mentir! Fica tudo escandalizado porque Bagão falou do que se passou na reunião, quando é proibido fazê-lo. Mas não foi Sócrates o primeiro a divulgar esse pormenor da reunião? No meio desta corja, o que parece mais de confiança é Bagão Félix. O resto é m...

Portugal - O único país do mundo que não vai crescer economicamente em 2012.


Empréstimo intercalar - Só uma atençãozinha. Só uma entradita. Um adiantamento só até Junho enquanto a gente decide quem vai tomar conta disto. Humilhante. Só mesmo na genial cabeça de Cavaco Silva. Obviamente que a UE nos mandou dar uma volta ao bilhar grande. 

Sem comentários: