quinta-feira, 9 de junho de 2011

Banalizações

Shaquille O'Neal retira-se do basquetebol aos 39 anos - JN - Já percebia pouco de basquetebol, agora ainda vou perceber menos! O Scottie Pippen ainda lá anda? Vá estou a brincar, agora só conheço o chinês, o Gasol, o James, Kobe Bryant e o Jason Kidd! Bem, já fazem uma equipa! No meu tempo, aquilo é que o Carlos Lisboa lançava de longe!


Relação confirma 2 anos e meio de prisão para polícia que matou mirone - JN - ‎"Agiu livre e conscientemente, não tomando, contudo, as necessárias cautelas. Verifica-se, assim, a violação do cuidado externo, objectivamente devido, e do cuidado interno, subjectivamente possível".
Escrito pelo tribunal! 
Alguém que me traduza isto, por favor!


Claro que simFilme sobre Ayrton Senna? Estou lá batido. O melhor corredor na chuva de sempre!

MachismosA Luciana Abreu é pêga. É pêga porque é casada e mostra-me que está a usar uma tanga (vê-se através da transparência dos seus calções), enquanto estou a jantar. E como não gosto muito de pêgas, prefiro ver os exercícios retóricos de narcisismo de Ricardo Costa, na SIC Notícias.
Credo, estou a ficar como um rançoso e antiquado seixense que vota PSD. Não quero ficar com a mentalidade assim, fechada!


Abertura - O Seixo votou num "desquitado" (Passos Coelho) e num "não sei bem o que é" (Paulo Portas). Oh, querem ver que havia caducos no Seixo que não sabiam que Passos é casado duas vezes. Não se preocupem, há-de ter alguma coisa de cristão!


PorradaQue é que me aconteceria se eu andasse no Sábado dia 4 de Junho a passear, com uma bandeira do PNR... Perdão, dum partido qualquer, na Praça da República? Ou no Largo do Seixo? Iria preso? Essa do dia de reflexão, só num país de atrasados! "Constitucionalices".


E era Porra, a Sónia Brazão era bem boa!

Não me caçam mais Acordar no Seixo só com água da torneira com um calor destes, é o inferno. Água da "companhia", de Mira? Natural? 
Mais vale ir à barrinha trazer um garrafão!
Terei mesmo dito que a água da barrinha era melhor que o mijão da torneira?

Tão giroPortas concorre por Aveiro e vota em Lisboa, Sócrates por Castelo Branco e vota em Lisboa, Passos Coelho por Vila Real e vota na Amadora. A democracia da representatividade é isto. Eu adoro é o Francisco Assis, concorre sempre por um distrito diferente. Um Portugaltrotter.
Já o país perdeu um dos melhores deputados (Manuel Pureza) porque teve a coragem de concorrer por Coimbra. Se ele é de cá, havia de concorrer por onde?

Sem comentários: