quarta-feira, 22 de junho de 2011

Complicado

Já sabia que se escreve "ressarcido", mas voltei a escrever "resarcido". Deve ser algum acto falhado!


Com uma cestada de abrunhos em cima da mesa da sala de jantar, mais uma vez, estou nas 7 quintas!


Já nem me lembrava que quando dois empregados de mesa andam a "avoar" dum lado para o outro tipo baratas tontas (mas com um propósito, não é à balda), existe um risco associado de chocarem e uma das bandejas andar no ar.
Sim, fui eu o culpado.
E o Sr. Joaquim só abanou a cabeça em sinal de reprovação.
Está como o Catroga, não se quer matar com isto.



Eu sei que a conversa é sempre a mesma, mas não me conformo. Acho que com 20€ já não consigo fazer mais de 150!!!
Onde é que posso comprar o selo do carro?



‎"Coitada"da senhora que faz os directos do parlamento na SIC Notícias. Os deputados vão votar ao centro, um a um (tanto computador e votam à moda antiga) e a senhora tem que fazer conversa de encher chouriços:
-"E aí está Mota Amaral, a encontrar-se mais uma vez com João Soares. Mota Amaral, muito à vontade, já foi... blá blá".



Deixem-me ser demagogo, tipo fórum da TSF:
Se pensar quanto aqueles deputados ganham à hora (há lagartas que fazem escavações na areia e cobram menos) e parecem uns dormentes a irem votar um a um em Fernando Nobre sim ou não, é dum gajo cortar os pulsos de tanto € desperdiçado. Dá para votar 226 ao mesmo tempo na tecla s ou n!



MP acusa ex-ministra da Educação - Sociedade - Sol - Ao tempo que já ouço falar deste caso do maninho do Paulo Pedroso que dá aulas na Faculdade de Economia da UC, por causa de uma empreitada em que cobrou quase 50 mil contos que nunca chegou a concluir. Só merda!


Uma coisa é um camarada sair de casa numas eleições e votar nulo! Paga impostos, o boletim é dele, faz o que entender! Agora não entendo como é que 21 deputados, a 400 contos por mês, fazem rabiscos num papel (votaram nulo) em que tinha Nobre sim e Nobre não!
E os 106 sim que passaram a 105? Terá sido algum camarada que foi à casa de banho e surpreendeu Nobre a não lavar as mãos e pensou: "Já não quero votar neste gajo!"?



Bock, o supergoleador que nunca jogou na I Divisão - Desporto - DN - Eu tenho ideia de que já vi este gajo no cm 01/02. Já na altura marcava golos que se fartava, no mundo virtual!


David Borges (comentador de desporto da Sic Notícias):
"... Villas Boas é mais novo que Frank Lampard..."
Qualquer dia é mais novo que eu, querem ver?
Faltou-te umas horas de cm 01/02, oh David Borges. Ficavas a saber de cor e salteado as idades de alguns jogadores!



Edifício universitário evacuado devido a incêndio - JN - Malta de Estudos Artísticos, estou convosco!


Mário Machado confirma documentos sobre alegado favorecimento da família de Sócrates - JN - O que for verdade é para ser mostrado!


Menezes quer Gaia e Porto unidos por túnel - JN - Completar com as letras que faltam tipo Rua Sésamo:
A câmara de Gaia é a câmara mais e_div___a do país!
Fácil não é?

Quem é aquela presidente da Assembleia da República?
Nunca a vi a intervir no parlamento!
E aquele cabelo?
Por favor, não tenho paciência para os movimentos feministas!
A questão é: chumbaram o Nobre, para aprovarem aquilo? Corporativismo de merda!

Um católico conservador, mentalidade fechada, misógino, machista, facho como eu, e não sabia que Quinta-Feira é feriado!!!!

Seis dos 18 governadores civis já apresentaram demissão - Então e o camarada de Coimbra? Quando é que se põe a andar? Para varrer as personagens de Mira que lá andam (abram alas na câmara de Mira)...
«...as despesas de funcionamento, dos 16 Governadores Civis “são menores que o orçamento do mais pequeno município do país"».Até podiam ser menores que uma freguesia. O que não faz falta vai para o lixo!

Sem comentários: