quarta-feira, 1 de junho de 2011

Trata-se de tudo o que está!

Entrevista a Pinto da CostaNão tenho que ver a entrevista do monstro da corrupção! Só ouvi o sound byte em que traduzindo, agressão para ele só conta se a pessoa em questão ficar estendida numa valeta. Caso contrário são cócegas! Ao estilo Ricardo Bexiga!


Pinturas da CDU nas escadas monumentaisNão tenho paciência para celeumas e ondas de indignação com as escadas monumentais. Se bem que se fosse a JSD ou a JS a malta ficaria se calhar mais chateada!
Mas vá, se não é ilegal, pinte-se tudo.

Frase do dia, Paulo Portas (da semana passada) - "Vem aí uma bebedeira de sondagens!"
A questão é que o povo português em geral, apesar de possuir uma forte tolerância ao álcool, embebeda-se facilmente com meia dúzia de sondagens. Ficam com ressacas que lhe toldam o cérebro e caem sempre para o mesmo lado na hora de votar!

Pinturas da CDU nas escadas monumentais 2 - Temos o país que merecemos!
Quando vejo na SIC 100 estudantes a manifestarem-se (a darem-se ao trabalho de sair de casa) contra umas pinturas numas escadas, em vez de lutarem a favor dos estudantes que abandonam os estudos porque não têm bolsa, contra as más condições da UC, contra o preço das viagens para irem de fim-de-semana, percebo que gostamos de ser pisados, cilindrados por PS e PSD.
Atrasados mentais!

OrelhasHoje sim, sai orelha de porco, com colorau como o cozinheiro da selecção mete! (Já foi na semana passada, vá)!

Mulheres gostam de bad boys! - Não é bem assim, vá! Caso contrário, quando um gajo anda concentradíssimo no Académico, de trombas, sisudo e taciturno, viriam charters de gajas para as minhas masmorras! As gajas gostam que lhes sorriam, pá! Para que pensem que um gajo se baba todo!
Como diria um lagonense, "até babas-te!"

Roteiro de centenários das Repúblicas: Fantasmas.
Não vi o Emídio Guerreiro e qd cheguei lá,estavam a engatar o último barril.A música não era má e tinham mais gente que o vizinho clube de Rugby.Deu para beber 3 finos.O interessante é que têm dois chuveiros juntinhos na casa de banho, o que deve ser espectacular pra qd 1 casal toma banho, não estarem cronicamente a lutar pela água quentinha, dando azo a outras lutas.



Pinturas nas escadas monumentais - Eu costumo dizer às pessoas: "Faz a tua vida normal!", mas aos tipos que saíram de casa para se chatearem por causa de umas pinturas (sim, realmente aquilo não foi genial, se fosse o PNR a fazer aquilo, não se ia achar piada), tenho a dizer:
"Arranjem vida..."

Sem comentários: