terça-feira, 14 de junho de 2011

Mirices e não só!

http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Coimbra&Concelho=Mira&Option=Interior&content_id=1833550 Não é a notícia em si (paz à alma do rapaz que até era das minhas idades), são os comentários lá deixados. De bradar aos céus!

Feira de Março - Se calhar já o disse, mas volto a repetir. Passou-me ao lado (tal como de há anos a esta parte). E esteve lá o Tony Carreira!

Feira de Portomar - Ah, falhei a esta de dia 11... Tal como a todas de há anos a esta parte! Mas ainda se lavam os copos na bacia. Estou mais descansado!

Diminuição - Parece que nos passou um pouco ao lado. Apesar do aumento de eleitores no distrito de Coimbra, o número de deputados designados passou de 10 para 9, desde as legislativas de 2009. Em Faro aumentaram-lhes 1. Pode ser uma boa desculpa para o Pureza não ter sido eleito pelo Bloco de Esquerda.
Coimbra continua a perder peso no centro de decisões nacionais!

Marco Soalheiro - Posso ter a ingenuidade de sair de casa (no Seixo) e procurar a um Domingo (as bombas do Soutilha estão fechadas), meter gasóleo na entrada de Calvão e bater com o nariz numas antigas bombas já desactivas há anos! Mas sei bem onde fica o Marco Soalheiro, ao contrário de pessoas com responsabilidades políticas em Mira. Peguei no carro, entrei neste lugar mirense e pus-me em direcção às Cabeças Verdes sem passar pela 109 (internamente, portanto). E pergunto eu, aquela estrada de terra batida escavacada, é mesmo a estrada que faz a ligação entre Marco Soalheiro e o resto da freguesia??????????
De bradar aos céus!

Omnisciente, mas não omnipresente!A tmn agora anda ao estilo facebooker a infomar-me a sua vida que interessa pouco:
"Informamos que a rede tmn na A17-Lentisqueira e no estaleiro da Pescanova, será alvo duma intervenção durante cerca de 30m, para reforço da cobertura. Até já!"
Passados uns dias mandaram sms a dizer que tinham feito intervenção. Façam é uma intervenção para haver rede dentro do X Bar Xbar.


O super 12º ano Para que serve ter tido Biologia no 12º se só agora descobri que se um leão pinar com uma tigre (ou tigresa), pode nascer um ligre, quase sempre infértil?
Aprendemos os filos, as espécies, blá blá e que o cavalo e uma burra dão uma mula estéril! 
Custava alguma coisa ensinar isso do ligre?

Paraíso Rancho, grão de bico, pesunhos, orelha de porco, piri-piri! Estou nas 7 quintas!

Preventiva para suspeitos de clonagem de cartões - Portugal - DN - Tudo bem, malta fina (esperta), com conhecimentos informáticos. Tudo bem que um gajo pode colar a banda magnética a um cartão de gasolineira, mas utilizar esse cartão para fazer pagamentos em público, à descarada, é de atrasado mental!

Buscas para encontrar desaparecido na Lourinhã vão continuar - Sociedade - Sol - Pode-me acontecer a mim, mas ainda assim, não dá para entender. Já li que não sabia nadar. Ora, se eu não soubesse nadar, nunca molharia os meus pesunhos para além dos joelhos (com medo de haver alguma depressão repentina na superfície do fundo). Ainda assim, a água é tão fria, qual é o prazer de ficar roxo? No outro dia estive com o corpo durante 1,4 segundos submerso e pus-me logo a andar.

À moda antigaSe eu podia não empurrar um Fiat Uno na Ponte de Vagos às 4 da manhã?
Podia, mas tinha de levar outro carro e corria o risco de me sentir velho!
É sempre jovial os encontros de fim de semana, com os amigos da mocidade a pegar carros de empurrão! Serve para ter uma vida mais assexuada!

Meia horaTambém fui à feira medieval beber uma taça de tinto que estava acondicionada num balde de água (onde supostamente se lavam as taças) onde água já estava mais da cor do tinto do que transparente.
Nunca tive herpes, espero que não seja algo de muito mau.
Sim, também havia freaks e drogaditos!

Bombas de gasolina em Calvão:
-Queria 15€ de gasóleo.
-Um dia tão bom de praia e eu aqui sem poder ir.
-Bem, há algumas nuvens, mas ainda bem, o Sol assim queima menos.
-Queima mais, uma vez estava o tempo encoberto e eu... Blá blá... fiquei todo queimado...
Não quis contra-argumentar, é como aquela questão de que a bola se bater na relva molhada ganha velocidade o que é impossível.

Presidente e jogador do Gafetense morre no intervalo - Sociedade - Sol - Medo!!! Estava a pensar jogar nas distritais até aos 50 se não ficar como uma bola entretanto! Sim, já joguei com um senhor de 51 anos, e não era nem de perto o pior jogador em campo!

Praia do Seixo (Barra de Mira, vá) - Praia do Areão, 3,45kms, em 19 minutos, à borda do mar.
Deu para passar por uma cachopa com os mínimos (tinha um bocadito de casca de laranja) e por dois casais de camones, mas só os homens é que estavam a fazer nudismo.
Era para vir a correr no sentido inverso, mas as 4 minis e o pica-pau no Areão foram mais fortes. Foi quase saudável!

MarcasUma vez perdi a cabeça e comprei umas calças da Salsa por 65€ (7 dias de trabalho no Académico, ou uma noite bem conseguida, vá!) há uns 5 anos! Agora devem ser mais caras!!!!!!!!
O problema é que rasgam no rabo como as outras!!!!
Não as posso deitar foram.
Púdicos, tenham paciênia! 
Resumindo, que se f... a marca!

FidalgosDescobri que há empregos (não são trabalhos) em que se não se estiver programado para ir trabalhar num feriado, ganha-se o mesmo no fim do mês! E se estiver escalado ganha a dobrar!
Gosto deste mundo social/laboral!




Sem comentários: