quinta-feira, 30 de junho de 2011

Realidades

Pesunhos, alho, cebola, tomate, polpa de tomate, sal, piri-piri, rojões, grão de bico, massa, vinho, água e azeite = Rancho à seixomirense.


Do que é que trata aquelas tangas (tipo os "truços") que os homens a partir dos 40 anos insistem em usar na praia? E agora a faixa etária abaixo gosta de se apresentar no mar, com os calções justos de se usar na piscina municipal!!!
Os calções curtos à México 86 ou Espanha 82, aceita-se, agora o resto não trata de nada!



Se uma francesinha é 6.75€, uma francesinha e dois finos nunca pode ser 9.50€, por várias razões!




Questões Nacionais: O "ASPIRANTE" NUNCA MAIS GRITARÁ NA BAIXA - Não morria de amores por ele, chegou-me a prejudicar no Académico, mas respeito o homem, claro!


Ora aí está uma cachopa da minha geração, bem apessoada, Ivanka Trump!
Bonitinha, não parece ser burra e diz-se menos festeira do que a Paris Hilton.
Tem um senão, há ali nas feições, alguns traços (normais) do pai, e não deve ter piada em plena "situação", um gajo lembrar-se Sr. Cabelo (sim porque o Donald é Mr. Hair). No entanto pode ser um bom retardante!



Morto pelo calor dentro do carro do pai - JN - Vá lá que desta vez não foram os pais que o deixaram lá ficar, portanto não nego que me podia acontecer a mim!!!
Outra coisa, os bombeiros não são médicos, tenham paciência!
E por questões óbvias, não posso dizer muito mais!

Faço um remate, marco golo:
-Está boa, Ravanelli!
Vou ter mesmo que interiorizar esta personagem!

Do que leio dos comentários sobre Christine Lagarde (FMI), depreendo que a senhora não é muito bonita.
Discordo.
Mas não quero discordar para não ter gostos estranhos!!!

Assembleia da República:
Já mexe e a prova é que enquanto se varre a casa e a tv está ligada (tipo dona de casa), lá ouço o Bernardino Soares como banda sonora do discurso do Jerónimo de Sousa:
"Muito bem!".


Dá pena ver Francisco Louçã e Jerónimo de Sousa a pregarem no deserto (na indiferença a que foram atirados pelos eleitores e pelos ouvidos moucos que os outros deputados lhes fazem). É que 730 mil portugueses (13% dos que votaram) não dão muito peso aos seus discursos!
É como que são vozes de meninos a gritarem umas coisas que se ouvem lá ao fundo, na multidão!


Ainda não percebi se quando uma mulher deixa um gajo decidir tudo ("Queres ir almoçar onde?", "Queres ir beber um copo a que sítio?", "Vamos passear para onde?", "Qual é a cor ou o sabor que queres?"), é pq ainda vive sob o espectro da submissão ao homem, de outros tempos, se é pq gosta mesmo do homem, ou se é pq é uma víbora ávida de nos cair em cima quando fazemos a escolha errada!
‎"Vês, eu já sabia que não devíamos ter vindo aqui!"
Lá estou eu no meu processo longo e inacabado do meu desenvolvimento pessoal acerca das motivações e comportamentos humanos!


Continuo na minha:
A Heloísa Apolónia, não fala mal, mas tem aquele tom de voz irritante que faz lembrar aquela mãe que chama o filho para lhe dar uma tareia psicológica, aqueles sermões intermináveis!
"Oh João António, eu já te tinha dito que... E como é que hás-de arranjar... E nunca mais vais conseguir... E para a próxima vez..."
São massacres de Timor!


Ainda sobre a Heloísa Apolónia:
É óbvio que quando Passos Coelho fala logo a seguir a ela e começa por dizer: "Sra deputada, tive o prazer de a ouvir...", ouve-se logo um riso miudinho na sala!
Prazer de a ouvir?! Só de pensar em dormir com ela, e logo após o orgasmo termos que ouvir aquela voz a dizer que se tem que mandar limpar os cortinados, causa arrepios!

Mas para acabar, sobre a Heloísa Apolinário, ao menos intervém, fala, labuta, trabalha naquele parlamento, não é como a carinha laroca daquela senhora que pelos vistos andou lá anos e anos, ninguém a ouviu a tossir e mugir, e chegou a presidente daquela rebaldaria, como se fosse a escolha mais óbvia de sempre!

Não estou a perceber!!!!
Então é não é que a Teresa Caeiro, aquela deputada do CDS que até é bem parecida (pelo menos à luz do largo critério, o possível de utilizar naquele parlamento) e que deve ter andado com o Miguel Sousa Tavares, intervém na Assembleia como que a fazer que faz oposição ao governo???
Ah Ah. Mas não há ali uma coligação??? Até me aleijam!

Sem comentários: