sábado, 25 de junho de 2011

A realidade circundante

Coscuvelhices - Sim, o ministro da economia, Álvaro Santos Pereira era cliente do Académico!
 - O que interessa não é onde é que ele era cliente...Era que consumos fazia... Chiba-te lá!!
- Não digo!


Nem João nem Joana - O São João passa-me ao lado. Aliás o sotaque do Norte é arrogante. E arrogantes...
Atenção, nem todo o Norte. Mas isto é uma opinião. Há sotaques portugueses mais humildes!


Correlegionária - Fernanda Câncio e o PCP: "A fileira dos irredutíveis lunáticos já está muito bem representada pelo PCP, obrigada." in DN (última frase!)
Como se há-de classificar os persistentes/determinados cordeiros/seguidores do Grande Líder nesta longa e penosa escuridão que durou longos 6 anos?
Tirando isso, a senhora até tem uma foto que lhe torna atraente o peito!

Só temos dois aviões para combater fogos - JN - Que seja o que os pirómanos quiserem... E fé em Deus!
E quando começar a arder a sério lá virão os ex-governadores civis proclamar que se estivessem no activo a chu... perdão, a coordenar as operações, nem um ramo ardia!

Visões, tenha uma - Estar sentado na esplanada do Académico traz uma nova perspectiva sobre a "fauna" da Praça que a bandeja na mão raramente permitem ver! A visão espacial é muito mais reduzida, mas a lucidez e clarividência é maior realçando a beleza da turba feminina.

O futebol está de luto - JN - Apesar da passagem apagada pelo Benfica e apesar de perceber pouco de inglês, " La Gazzetta dello Sport proclaimed him as the most successful football manager in history, due to his 8 league titles won in 6 different countries". Depois surgiu o Alex Fergunson e um sujeito de Setúbal!
Obviamente, quem percebe pouco de inglês sou eu e não o Ivic!

Cabina de pórtico de portagens vandalizada - JN - Como é que era aquela música? 
Rapaziada:
"No pares, sigue, sigue!"

Só uns minutos - Tal como aquele anúncio da Sumol ("Tu é só bola, só bola"), por vezes dou por mim a vegetar acompanhando o campeonato do mundo de sub-17 no México. Mas depois de pensar no porquê de não saber um único nome dum adolescente que lá ande, percebo porque é que é acabo por mudar para a Sic Notícias ao fim de 5 minutos. Ou para os Condenados de Shawshank que nunca passou no canal Hollywood!


"O caso do “copianço” geral numa disciplina do Centro de Estudos Judiciários tem aspectos interessantes. À primeira vista houve demasiada indignação, tendo em conta que copiar é uma façanha de que muitos alunos se orgulham. Os piores, em geral, mas não só..."
Oh Senhor Professor, com esta sua linha de pensamento só me apraz dizer, sem ironias, que a nota que me deu na sua cadeira ganha outra dimensão. Da próxima vez que for ao Académico, a Ucal fica por minha conta!

1 comentário:

Anónimo disse...

Atão não é que a Junta do Seixo mudou para as Escolas por causa de termos dois médicos e agora o Posto ´medico está fechado porque a médica está de férias! cadê a outra?
Apanha-se mais depressa um mentiroso do que um coxo! lol lol lol