quarta-feira, 1 de junho de 2011

Trata-se de tudo o que está!

Que giro"Eu estou num curso EFA (Educação e Formação de Adultos) e sou a melhor aluna da turma!"
Olarilas! Mai nada!
Tenham dó!


Pior que copos‎"O CDS subiu 6 décimas nas últimas horas!"
Isto agora é sondagens à hora?
Não se trata de uma bebedeira de sondagens, isto é como estar debaixo duma torneira de cerveja continuamente aberta!


Tudo agora se chama demagogia"Países com 10 ministros só Andorra e São Marino!"
Então vá, porque não 40 ministros?
Bem, Sócrates tem razão, se houvesse 10 ministros, eram capazes de arranjar 110 secretários de Estado!


É o que é1 milhão de idosos vive com menos de 280 € por mês? Medicamentos e tudo?
Mas vivem mesmo?

Basicamente é isto:
Fábio Coentrão só apareceu na campanha de Sócrates porque o presidente da Câmara de Vila de Conde (socialista) quase o obrigou! Estava ali a fazer frete porque é amigo pessoal de Mário Almeida.
Se Sócrates não fosse um merdas só tinha a dizer ao camarada:
"Não tragas o miúdo se ele não está genuinamente interessado. Não quero cá desses favores". Mas a parolice do poder é mais apelativa.

Teorias gexuais:
Assunção Cristas do CDS-PP parece daquelas mulheres jovens conservadoras (parece ter menos de 36 anos) que não fazem sexo antes do casamento, mas quer-me parecer que na cama, deve ser um furacão. Bem, se calhar não é uma teoria gexual, mas sim uma fantasia gexual!

Não trata de bola:
Chicharrito é parecido com o filho da Júlia Pinheiro e o Berbatov é parecido com o Andy Garcia.


Futeboladas
O gajo que tem a bola estica o braço afastando o adversário (empurrando-o):
-Isso é falta, não podes proteger a bola empurrando-me com o braço!
-Como é que estou a fazer falta se sou eu que estou com a bola?
-???
(Siga para bingo!)


Já não apanhava chuva na praia há anos. Até ficava mais tempo, mas não tinha abrigo para a toalha, telemóvel e jornal! E tenho medo de relâmpagos mas...
Pensando bem, dizem que a 30 metros do mar é onde estamos mais seguros, parece que se cair algum é invariavelmente na direcção do mar!

Um gajo entra nas bombas Repsol de Cantanhede, já tarde, estaciona. Não há 95 na 1, dá meia volta e enfia na 4, deixando o carro ao contrário. Entra a GNR no seu carro (ainda bem, sinto-me protegido), pára e um bófia da velha guarda pergunta:
-Olhe, você entrou aqui ao contrário?
-Fiquei estupefacto com a pergunta, depois percebi e expliquei pq tinha o carro assim, e agradeci!
Tenho o carro ao contrário, logo entrei em contramão nas bombas. Até me aleijam. Ainda se me pedissem a carta de condução, que está perdida na bagunça do meu quarto há 1 ano!

Marinho Pinto critica prisão preventiva de agressora e de autor do vídeo - JN - Dá-me ideia que Marinho Pinto (com quem até simpatizo), às vezes bate mal! Se é possível aplicar a medida mais gravosa de coação, qual é o drama?
Não é este caso que é exagero. O problema é a leviandade com q se trata de outros como por exemplo, ir às trombas à mulher, ser presente a juíz e ir para casa ter com ela na mesma! (Credo, o meu machismo acabou de diminuir 20%).

VidasAntes a carta de condução só tinha que ser renovada aos 65 anos. Agora é aos 50 e não se avisa ninguém! Ora portanto para trabalhar um gajo é considerado apto até aos 65 ou mais, mas para conduzir, aos 50 já há o perigo de ser um empecilho na estrada! Sociedade de merda!

AprendizagensEu já devia saber mas esqueço-me às vezes que trata pouco jogar à bola com boxers largos. A rapaziada fica algo desapoiada e depois acaba por se ressentir.

Pior era difícilEu sei que o Barcelona é a melhor equipa do mundo e que desde os tempos da França 98 e Milão 89/91 de Arrigo Sacchi que não se via uma equipa tão invulnerável mas...
O Alex Fergunson é capaz de ter tocado na pinguita no dia da final. Foi fraco de mais...

LériasAlguém que diga ao bem falante Pedro Proença que se usar menos gel fica giro na mesma. 
E que não venha com tretas sobre meritocracia na arbitragem, pq se ela existisse o Bruno Paixão não era árbitro e ele próprio tinha que ter mais umas aulinhas...
De isenção.
Lérias tinha a minha avó!


Numa final bem disputada, o Eirense acabou por vencer com justiça - Parabéns ao Hélder Maias pelo título e ao Pedro Cambraia pelas defesas. Andei sempre a dizer ao Maias que a série B (do Seixo) era mais forte e no fim ganhou uma equipa da A! Boa sorte então na divisão acima, e viva a ACR Seixo. Quanto ao árbitro, temos que aceitar que se se equivocar num canto, pode dar golo!

Na praia do Seixo faz-se topless! UUUUUU. SE bem que fosse mulher minha só com 4 pára-ventos é que deixava!

Sem comentários: