quarta-feira, 22 de junho de 2011

Trata-se de tudo o que está!

Há uma regra entre homens que está assimilada mesmo sem se falar nela:
Numa fila de urinóis, quando já lá está um gajo a mijar (de certeza que está numa ponta) quem entra, dirige-se ao urinol mais afastado!
Se vem um gajo e ocupa o urinol imediatamente ao nosso lado, quando estão todos vagos... Não deixa de ser estranho.


Finalmente descobri de que é que eram feitos os chupas que a Ti Celeste da Rola (que Deus a tenha) vendia a seguir à missa no Seixo. Nada mais do que açúcar caramelizado. Pelo menos é o sabor daquela crosta que ficou colado ao tabuleiro que assou maçãs com o açúcar. E agora para lavar aquilo?


Nuno Crato para Ministro Educação e do Ensino Superior? Não está mal visto.


Eh pá, o governo não é só Cristas e Cratos. Há relvas.


Nem vou muito à bola com a beleza excessivamente lasciva da Soraia Chaves, mas ver aquelas mamas neste novo anúncio (vodafone?!Nem interessa!) revitaliza um sujeito!


Não se arranjam 116 votos para o Nobre? Ou como requisito tem que se ser um cabeça de abóbora pedófilo e bafiento?


Negativas a Matemática não param de crescer - JN - Se Nuno Crato concretizar uma parte daquilo que defendia: a queda do laxismo e de todos os vícios relacionados com essa ala triste das Ciências da Educação que é o eduquês, finalmente a criançada a ter exames a sério, e porque não, os professores a fazerem exame antes de entrarem no sistema educativo, a Educação em Portugal finalmente vai dar uma "ganda volta"!

Sem comentários: