terça-feira, 18 de maio de 2010

Vai... Vai



Professora da Playboy - A prestar serviço à escola (ou autarquia) poucas horas por semana, a recibo verde, na precaridade laboral, tal como muitos professores, quem a pode censurar de ganhar dinheiro a tirar umas fotos artísticas? Ficámos a saber que de Mirandela vêm as alheiras, o Jesualdo Ferreira e resquícios de um país parado no tempo. Já agora, quanto custa um exemplar da Playboy?

Escutismo americano - Escuteiros dos EUA querem manter secretas provas de abusos de menores. O movimento de Escuteiros da América está a batalhar em tribunal para manter em segredo um extenso arquivo de casos de pedofilia cometidos dentro da organização, segundo o jornal britânico “The Guardian”, o blog Ponte Europa e o jornal “O Público” http://www.publico.pt/Mundo/escuteiros-dos-eua-querem-manter-secretas-provas-de-abusos-de-menores_1434822. Resta saber se esses escuteiros são católicos tal como o CNE.

Estrada Nacional 109 – Está melhor. Tal como se previa, as tampas não são para ficar assim. Mas não deixa de ser penoso passar por lá. 50% da vida daquela estrada em Mira é passada no martírio (ou deteriorada ou em obras). É de louvar terem raspado as camadas de pavimento antigas.

Benfica Campeão Europeu de Futsal – Parece que não foi nada de especial, mas tem o seu quê de feito histórico.

Moção de Censura – O PCP vai tentá-la, mas será para mostrar que existem ou para alertar o país, dando um cartão amarelo ao Governo mostrando que as medidas de austeridade são um ataque à classe trabalhadora que ganha menos de 1000 euros por mês? Não passará de cócegas feitas ao Governo, já que conta actualmente com o aliado Passos Coelho que posteriormente pedirá desculpas por votar contra a Moção de Censura.

Droga em Mira – No outro dia a droga chegou a Mira, pois foi descoberta na Praia de Mira, nos arredores duma festa de música Rave. Claro que é ironia, quase de certeza que até era gente de fora, no entanto a droga não chegou a Mira apenas no outro dia.

Sem comentários: