sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Tudo o que está

Barbearias - Ir ao barbeiro (não tenho barba mas cortam lá cabelo) é um bálsamo andragógico de masculinidade:
-"Então Manel como andas?" 
-"Ando bem, ainda dou 2 ou 3 por semana. E ainda dava mais se ela deixasse. Estou sub-aproveitado."
E continuando:
"Ainda hoje estava casado com ela se não fosse o meu irmão a contar-lhe que eu andava metido com outra. Nunca mais falei para ele."(Sr.Albano).
"Eu se pudesse trocava de mulher." (Sr.Augusto).
"Eu q acho é que a minha mulher se calhar quer-me trocar por outro". (Sr.Lucílio).
"Arranjei uma mulher nova, tem 32." (Sr.André, um senhor na casa dos 60).
Uma coisa é certa, a questão de mandar umas por fora está bem impregnada naqueles salões. E a minha perspectiva de sub-aproveitamento alterou-se.


Massacre - Hoje faz 19 anos que foi o massacre no cemitério de Santa Cruz em Timor. Com esta referência estou a manifestar o devido respeito pela data. Mas era só para dizer que as minhas futeboladas de infância nunca mais foram as mesmas e ainda hoje quando há um grande desnível entre as duas equipas há sempre alguém (ou eu) próximo de mim que diz: "Não tiveram hipóteses. Foi um massacre de Timor!".Com o devido respeito, mais 1 vez.

Massacre 2 - Ah, e quando alguém está a ser alvo de um sermão à moda antiga, cantado em latim e tudo, ou quando o marido chegou a casa tarde e/ou bêbado e a mulher esteve 1 hora sempre a repetir as mesmas coisas (elas conseguem fazer isso), ou quando o patrão pregou um longo raspanete, também estou familiarizado com a expressão "foi um massacre de Timor".


E esta hein?80% das mulheres numa relação raramente tomam a iniciativa sexual quando estão sóbrias e sem ganzas não só porque lhes dói a cabeça, estão cansadas ou joga o SLB em casa, devido a fortes raízes de catolicismo púdico e puritano na nossa sociedade, mas também porque ficam desencorajadas só de pensar que vão ter que aquecer durante 15 ou 20 minutos para depois nem sequer atingir o objectivo final. Além da monotonia. Como eu as compreendo.Se eu fosse mulher só treimba de mês a mês e se tivesse com os copos. Dá tanto trabalho e de Inverno temos que nos vestir outra vez. E mudar lençóis.

E esta hein? - A actividade sexual dum gajo que não dá tangas nem anda para aí a enganar as meninas, intensifica-se muito a partir dos 22/23 anos porque até essa altura as mulheres só fazem amor com quem pensam que amam e com quem pensam que as amam. Como a partir dos 21 elas também já conseguem fazer "amor" com alguém que não "amem", dá-se o fenómeno da democratização do sexo e da inclusão daqueles que galanteiam sem mentir.



Sem comentários: