terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vai vai

Escola Secundária de Mira 2- Vale a pena ler o comentário de um anónimo à notícia do JN sobre a média do exame de matemática em Mira: «ainda bem que já sai da secundária de mira se não só estava a estragar a média!! Estas estatísticas são uma estupidez, não se mede nem o carácter nem a inteligência pela média. Quer dizer, se esses três alunos tivessem 20 valores é muito bom mas não são esses os alunos que precisam de incentivo ao estudo! São sim os que ficam para trás porque não vale a pena porque nunca iriam ajudar a imagem de uma escola. Uma boa noticia seria não haver maus aproveitamentos. Mas a vida é assim. Antigo Aluno desta escola». Só dizer que este anónimo está enganado, como ninguém chumba, não há maus aproveitamentos. A malta vai desistindo.

Está bem abelha - O Padre Milícias recebe uma pensão mensal de 7450 euros por mês devido a cargos que ocupou anteriormente. Diz ele: «Eu tenho uma pensão aceitável mas não sou rico». Alguém pode explicar quais são as regras de obediência à Ordem dos Fransiscanos? É capaz de ter pouco a ver com milhares de euros por mês. Olha para o que eu digo mas não olhes para o que eu faço!

Força - O deputado da assembleia da Madeira, pelo PND, José Manuel Coelho vai tentar candidatar-se à presidência da república. Gosto. É o senhor que é capaz de levar uma bandeira Nazi para o parlamento, é o senhor que é capaz de levar um relógio ao pescoço para reclamar mais tempo de antena. Não confundir com José Pinto Coelho do PNR, que por acaso também se vai candidatar.

Cavaco Silva - 25 anos à frente dos destinos de Portugal já não chegam? Eu acho que até já dá para "agomitar". Mas há malta que acha que não. Chama-se democracia.

Conselho de Estado - Uns senhores que são conselheiros de Cavaco, reuniram-se numa sala a ouvir o relato das negociações entre Catroga e Teixeira dos Santos. E aproveitaram e fizeram pressão para apressarem o entendimento. No final Cavaco falou, mas estava a jogar o Benfica. Tudo acaba bem.

Foto - É um pouco deprimente, Catroga regorjizar-se com uma foto que atesta a assinatura do acordo sobre o Orçamento que vai levar Portugal ao fundo. Só falta colocá-la no facebooker.

Sem comentários: