terça-feira, 9 de novembro de 2010

Trivialidades

Tampas - Vamos lá ver se a malta se entende. Qual é o drama de deixar aquela parte da tampa da sanita para cima? Dá trabalho à menina metê-la para baixo? Também temos o trabalho da levantar! Tem micróbios e a menina tem nojo de mexer nela? E quê? Também tem micróbios para nós quando a levantamos! Ei, ei rapaziada, no entanto continuem a baixá-la, o esforço poupado não compensa o massacre psicológico que depois têm que ouvir.
 Idades - Um gajo só se apercebe que está a conversar com alguém que nasceu uma década depois de nós quando ao conversar sobre o programa "Condenados" da SIC e ao dar o exemplo do O.J. Simpson a pessoa q está connosco não sabe quem é!

Piada do dia - Hoje de manhã estava o casal Jesus na cama dormir e vira-se a mulher para o Jorge Jesus: "Acorda, Jorge, já são 6!" 
E ele responde: "O quê?! Já meteram mais um?"

Trupes - Há uma trupe de mulheres que não é tão sentimental assim. Até são racionais de mais. Andam com os "maus", os irresponsáveis e "amam-nos", mas no final ficam convenientemente (e quantas vezes friamente sem amor) com quem lhes garanta estabilidade emocional (e outras coisas). Mas ainda há entre os homens quem não queira ser um estabilizador emocional enquanto ela deita sempre o olho a alguém de calças na rua.

Trabalho - Estão a aumentar os pedidos de habitação na câmara de Coimbra. Devido ao desemprego, etc. Mas eu vejo todos os dias nos classificados a pedirem empregados de mesa e de balcão! Ganha-se pouco? Quem mostra andamento certamente é recompensado pelo patrão! A bandeja não queima as mãos, garanto!


Sem comentários: