domingo, 14 de novembro de 2010

Trata

Escola Secundária de Mira - No ranking nacional ficou em 702º. Às vezes o geral é mais importante que uma disciplina em particular. http://www.ionline.pt/conteudos/especial_basicas_2010.html.

Entrou assim - «[contava-me ontem uma indefectível 'portista', com um sorriso 'sacanita' estampado na cara:
- sabe como é que a galinha entrou no campo?...enrolada nas faixas dos 'super-dragões'! aliás eram três! mas duas delas morreram sufocadas antes do seu planeado arremesso para o terreno de jogo.]». Do blog de António Boronha. Direitos dos animais?

Está bom assim - 2500 euros é o total da multa aplicada ao FC Porto por várias sacanices entre as quais atirar bolas de golfe para seres humanos. Para a próxima há mais. Curioso que o presidente do Braga ficou surpreso pelo que aconteceu em Guimarães. Oh rapaz, não serás tu da mesma laia dessa cambada de energúmenos da cidade do Porto?

Governo de salvação nacional - Não soa ridículo?

Passos Coelho - Quer responsabilizar criminalmente os maus políticos. Olha que já há leis para isso, camarada. E até há uma coisa que se chama eleições. Ah, e não esquecer que também serias criminalizado por viabilizares este orçamento. Mas vais chegar lá. O povinho ajuda-te.

Sem comentários: