sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Trata

Benfica - Volta Karyaka e Ronald Koeman que estão perdoados!

Estranho - Tive um mês de net por pen da vodafone. Tinha que pagar 13.96€ até 20 de Outubro por multibanco. Esqueci-me, fui lá já em Novembro. "Olhe, queria pagar!" - "Muito bem, são 13.96." - "Só? Então mas não cumpri o prazo e não sou sancionado?". "Não! Poderia era perder o serviço." - "Ah, mas eu já o cancelei há tempos!" Não percebo os critérios para cobrar juros de mora!!!!!!!!!!!!! Mas não há que ter pena da Vodafone.


Inimputável  - «O Tribunal da Relação de Coimbra negou provimento aos recursos do Ministério Público e da família do jovem que morreu após a ex-namorada lhe ter atirado ácido sulfúrico, confirmando a decisão da primeira instância que considerou a arguida inimputável.» JN.
Isto assim não pode ser. Ou o gajo é que era doente pois relacionava-se com uma inimputável, ou a gaja é uma téte pig! A culpa é que não pode morrer solteira. Um gajo tem que se precaver, não pode ser esta rebaldaria.

Mistérios da fé - Um padre peruano foi filmado a meter os cornos a um rapaz e ainda engravidou a senhora. Isto é um padre zeloso por cumprir as ordens da igreja. Se engravidou a senhora é porque não usa preservativo tal como mandam.


Portugal SA- Afinal o Incrível Hulk é do Benfica e chama-se Roberto. Então um homem leva com uma bola de golfe no lombo àquela distância e fica em pé (a contorcer-se à herói)? Num país do Primeiro Mundo não acontecia, mas se acontecesse era jogador no chão e jogo terminado. Com remarcação para campo neutro. Portugal Portugal! A mim dói-me as costas de andar com a bandeja, quanto mais levar porrada no lombo!

Choque tecnológico - Não consigo acompanhar este ritmo de linguagem tecnológica. No outro dia teve que me ser informado que Abc é abraço, se não, não chegava lá! Sou do tempo em que sabia que nas matrículas de motorizadas LRA era Leiria, CNT (Cantanhede), MIR (Mira), VGS (Vagos), CBR (Coimbra) e às vezes não descodificava algumas. Mas isto já é código a mais. Tenho orgulho em nunca usar LOL.

Mudam-se os tempos...- Sou do tempo em que dava para tratar de assuntos no banco até às 15h 30m. Um gajo chega lá às 15h06m e diz lá na porta que fecha às 15h! Eh pá, quando mudaram o horário dessas coisas, podiam ter ido ao Académico avisar-me. Mais uma vez o mundo avançou sem me dizer nada!
Com as margens de lucro que apresentam, bem que podiam criar postos de trabalho e ficar abertos até às 17h. Ou então fechar à Segunda e abrir ao Sábado como em França.



Sem comentários: