quarta-feira, 24 de agosto de 2011

vai vai

Deixa ver se entendi, um gajo vai ao Jumbo, pesa a fruta e depois vai pagar naquelas caixas sem funcionário. Então mas e se eu me enganar e em vez de marcar banana da Madeira a 1,99€ o kg, marcar banana do Equador a 0.87€/kg? Quem fiscaliza? Então mas isso também dá para...


A diferença entre bêbados agudos e pessoas que apreciam "moderadamente" cerveja é que os primeiros compram um six pack para derreter invariavelmente no mesmo dia (para sair à noite), já os segundos metem o pack no frigorífico e podem demorar até 3 dias para beberem a 1ª cerveja, descansadamente, desde que saiba bem. E se for com amêijoas à bulhão pato, melhor!


‎2º Melhor jogador do mundial de sub-20: Nelson Oliveira! Benfica!


Não acredito no que Rui Santos disse esta noite: "Nos últimos anos os árbitros têm tido uma atitude de reverência perante o FC do Porto, que esta equipa não precisava pela sua competência e boa estrutura, na dúvida decidem na maioria das vezes a favor do Porto, ou seja, nos lances em que há subjectividade optam por proteger o clube do Norte."
Este gajo quer levar nas trombas outra vez!!!!!!!
Saiu-se das cascas!



Até gozam com o Sporting... Alguém imagina que um árbitro amuasse e se recusasse a apitar um jogo do Porto?
Continua assim Sporting, um clubezeco que nutre um ódio de estimação pelo Benfica que prefere que este não ganhe devido à máfia do Norte (juntando-se ao SLB na luta pela limpeza do futebol), mesmo que para isso seja encavado por tudo e todos... Pequeninos. Continuem a prestar vassalagem ao padrinho, até à extinção!



Um jogador da distrital dificilmente conseguiria um desempenho ao nível dos profissionais da 1ª liga num jogo de futebol com estes (seria cilindrado por falta de técnica e condição física), mas um árbitro da distrital consegue uma performance igual ou melhor ao da nata dos árbitros portugueses. Porque será? Porque será que Bruno Paixão ainda é árbitro e o Pedro Henriques já não? Critérios de meritocracia?


Está nos regulamentos: os dois clubes num jogo, em articulação e em concordância, podem escolher os árbitros para esse jogo!!! Já estava farto da mesma conversa de que ao Benfica e ao Belenenses numa meia final da taça de Portugal, lhes foi dada a possibilidade de chegarem a um acordo entre si para decidirem o árbitro para esse jogo. Era o único argumento daqueles que não suportam o peso das escutas do apito dourado. Coitados.


Não é vantajoso comprar uma ventoinha só porque em Portugal, dos 365 dias, em menos de 15 é um bocado desconfortável dormir à noite com o calor. Nem dá para fazer outras coisas, que um gajo deixa tudo suado e depois é preciso mudar a cama ao outro dia. Portanto, pega-se no termo-ventilador e liga-se na opção de fazer vento com o que está!!! Não ajuda muito, mas pode ser que engane.



www.cmjornal.xl.pt - Fico com cabelos brancos sempre que tenho que trocar a botija porque a entrego sempre com um remanescente de butano liquidificado lá dentro! Ao fim dum ano dava para encher uma garrafa de gás. É como os moscatéis do Académico, nas garrafitas, fica lá sempre um restito que o cliente não sabe e não bebe. Ao fim de 50, enchia-se uma!


Foi todo o dia nisto:
-"Olhe, estou-lhe a ligar por causa do anúncio no jornal Ocasião na net, por causa dos Yorkshire Terrier que tem à venda..."
-"Então mas eu não tenho cães nenhuns."
Além disso não encontrei nenhum anúncio na net com o meu nº de telemóvel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Sem comentários: