terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vai vai


Estão as equipas alinhadas, vira-se o craque da minha equipa, com uns 23 anos (cansado pois trabalhou num bar na noite anterior), entalado entre mim e um amigo meu de infância:
-Porra, sinto-me um velho de 30 anos!
Virei-me para o gajo da minha geração e não consegui conter o riso:
-Eh pá, é que nós temos 30 anos!
-Ah, o que eu queria dizer é um velho de 40!





Culinária - Fazer comida com tomate caseiro, maduro, é classe mundial!!!!




Pode ser - Eh pá, concertos na Sic Notícias às 2h da manhã?
Trata de pouco...
Ah, mas são os Sean Rileys and The Slowriders...
Então vá, pode ser...
Só porque já me deram dinheiro a ganhar.

A ficar limitado - O Jorge Jesus anda muito PauloBentizado: "O Benfica eh... Jogou ah... temos que trabalhar ãh!"
Qualquer dia fica mesmo um pampa!

http://www.publico.pt - Mas quando toca a pagar rodadas, fazem-se pobrezinhos.

Há 116 funcionários da câmara de Coimbra a acumular funções no setor privado | Diário As Beiras - Quem está no sector privado até pode ter 35 trabalhos acumulados, agora quem trabalha no sector público a tempo inteiro tem que deixar vagas para os outros no privado. Santa paciência.

15 minutos aumentam esperança média de vida em 3 anos - Portugal - DN - A confirmação do que já se sabia. Agora só falta mexer as patas.

De que é que trata? - Em média em Portugal, cerca de 800 pessoas ficam de baixa, por dia (?!). Não sei o que é isso, de estar de baixa.
Depressões? É lavar a cara, sair da casota e deixar de estar no bunker colado horas a canais de tv de merda!
E trabalhar, que faz arejar o cérebro.

Béu béu - Trazer os cães para as esplanadas trata de pouco. É que o outro camarada também traz o dele e depois é um corropio de cães a voar de um lado para o outro, e mesas a abanar. E cães deitados onde as pessoas hão-de passar, com a complacência dos donos?
Não dá para perceber que quem leva uma bandeja não vê o que está imediatamente por baixo?

Sem comentários: