sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A realidade circundante

Apito Dourado - Judicialmente ninguém foi condenado? Se calhar não, mas o O.J. Simpson também não e toda a gente sabe quem é quematou a mulher dele. No entanto o processo ainda não acabou. Negar que existiu (existe?) trafulhice, (é só ver no youtube), isso sim é que é como negar o Holocausto. Para todos os Ruis Moreiras.

PCP - Na Coreia do Norte, Kim Jong-Un sucede ao pai Kim Jong-Il que havia sucedido ao também pai Kim Jong-Il . É muito Kimdemocrático! Como poderia eu votar num partido em que um dos dirigentes diz que tem dúvidas se aquilo afinal não será numa democracia e que sobre Cuba afirma «julgo que não há presos políticos em Cuba»? Talvez possa, acreditando que há gente no PCP que não seja autista, com todo o respeito para todos os cidadãos autistas.

Jornal da Caserna - Volta que estás perdoado!

PSP - «Os televisores vão passar a estar desligados nas esquadras da PSP. Os agentes apenas podem ligar a TV para ver notícias. Vai acabar o correio postal, os telefones serão usados só em casos excepcionais e até os carros da patrulha serão lavados com a água da chuva». Se vier chuva suja como a que caíu em Agosto mais vale tapar os carros com toldos. A que horas são as notícias? Já agora, se o Estado vos der permissão, cuidem da gente!


Dediquem-se à pesca - Diz Cavaco. Esta semana morreram pescadores na estrada à vinda de Vigo, depois de cansados de irem lá vender o peixe, capturado em águas portuguesas. A questão que ninguém levanta é esta: porque raio é preciso vender o peixe em Vigo? Não temos condições para tratar cá disso? Sócrates e todos os politiqueiros de abandono do mar são assassinos.

Ana come - A ANACOM gastou 150 mil euros num jantar de comemoração de 20 anos. (Pagamos todos). Espero que tenham deixado os restos ao pé dos caixotes de lixo que estão próximos do Pingo Doce da Rua do Brasil em Coimbra. Pode ser que assim, os que lá procuram comida, tenham mais alguma oferta.

Sem comentários: