quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vai vai

Body milk - Antes essas coisas passavam-me ao lado, não era para machões. Até já comprei um barato de marca branca. Dizem que é para hidratar a pele para ficar mais bonita quando formos velhos. Estamos a ficar velhos. O problema é que me esqueço sempre de me ensebar com isso a seguir ao banho.

Restaurador Olex - Uma vez, uma cliente rockabilly aconselhou-me isso para não ficar com o cabelo branco aos 30. Mas se eu lavo o cabelo para ele não andar oleoso, não faz sentido meter um produto que o deixa com aspecto de que não é lavado há uma semana.

Luís Santarino - Até gosto de algumas opiniões deste colunista do Diário das Beiras. Mas o seu apego à causa PS tolda-lhe a mente. Diz que o PS/Coimbra deu uma resposta clara e inequívoca nestas eleições em que ganhou Mário Ruivo. Ganhar 50.5 contra 49.5 não é claro nem inequívoco em lado nenhum, mas os correligionários partidários acham que sim... Quando lhes convêm.

Sócrates - Um analfabeto ideológico. Sem rumo, sem sustentação ideológica, sem ideais. Move-se entre a esquerda e a direita como mais lhe convém. Só determinação não chega. Determinado a quê?

Manuela Ferreira Leite - Hoje vê-se que ela tinha alguma razão, mas ao optar por ter feito uma campanha sem criar ilusões, f....-se (está no dicionário). No entanto é sempre necessário realçar que foi esta senhora que vendeu a rede de cobre à PT por meia dúzia de patacas.

2 comentários:

Anónimo disse...

tu precisas de um restaurador olex mas é na parte de dentro...

Anónimo disse...

Dentro de quê?