sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Trata-se

Dedicamo-nos a quê? - Cavaco manda-nos dedicar à pesca (finalmente reparou que temos mar), Sócrates manda-nos viver de tecnologia e de conversas. Estão em sintonia, nota-se. Mas convém que não se levantem ondas, não se querem prejudicar um ao outro, nem que para isso se prejudique o país.

Actas - As do Seixo. Finalmente. Já as há. Têm lá umas incorrecções linguísticas, mas nada de mais. O que interessa é o conteúdo. Abordarei a questão mais tarde. É que estão os U2 à porta e não há tempo.

Académica - Jorge Costa nunca me preencheu as medidas. Lutador, com alma, rápido e bom defesa, mas falhava na mentalidade, muito bairrista, com péssimas influências. Como treinador, é diferente, com elegância, com classe, com opiniões bem estruturadas. A Académica essa, joga à bola que se farta. Pede-se a manutenção tranquila.

Vukcevic - Muito joga este rapaz. Mas já há 2 anos que ando a dizer isto. Tem lutado por um lugar ao Sol, sem jantaradas, sem jogos por baixo da mesa, sem dar beijos e abraços aos treinadores. Joga porque é melhor, ponto. Há sempre umas maçãs podres que não deixam os outros medrar. A prova de que não é preciso ser amigo do treinador, ou ir buscar um treinador amigo à terra ao lado para poder jogar à frente dos outros.


Tribunal de Contas - Há quem diga que não é possível cortar nas despesas do Estado. É pois. Basta ir aos arquivos do Tribunal de Contas (aquela entidade que denuncia umas gatunices, mas que ninguém liga patavina) e tirar de lá uma lista do que é supérfluo.

23% - Mude-se o país para a Escandinávia, já que somos tão parecidos numas coisas, pode ser que fiquemos mais idênticos noutras. Viva o IVA.

Esquerdas - PS é de esquerda? Pelo menos vangloriam-se que são. Então porque é que não buscam entendimento com Bloco de Esquerda e PCP? Não era mais fácil? Se calhar o PSnão é tão esquerdista assim.

2 comentários:

Anónimo disse...

A diferença é que para ti o que não é do teu benfica ou Académica não presta... tal como para ti os melhores jogadores do torneio do Seixo serem sempre os da tua equipa! Pelo menos de vez em quando fazia-te bem afastar as talas...

seixomirense disse...

O Vukcevic joga onde?
E a tua argumentação gratuitamente ofensiva desmoronou-se num ápice!