quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Trata de...

23% - Sócrates propôs a Passos Coelho o aumento do IVA a 23%. Este respondeu com um manguito e virou costas. Se quer enterrar-se e enterrar o país, não tem que levar a clique laranja atrás. Não censuro aqui, o Passos Coelho.

Teixeira dos Santos - Pode-se ter a impressão que é o único com juízo ali no meio daquela trupe. Mas temos rebobinar a cassete de vídeo. Foi Teixeira dos Santos que no período pré-eleitoral, aumentou o salário dos funcionários públicos em 3%. Agora é ele o mesmo que não afasta a hipótese de lhes retirar o 13º mês. Digno dum manicómio.


Orçamento de Base Zero - Vamos ter que chegar a este ponto! Actualmente faz-se o orçamento com base no que cada serviço e ministério gastou no ano anterior. Assim só se premeia quem gastou mais. No Orçamento de Base Zero cada serviço público tem que explicar tim tim por tim tim onde irá gastar o dinheiro. Neste país de gatunos já devia ser assim há muito.

Euro 2004 - O resultado para Aveiro é um estádio que gasta 10 mil contos por mês. No outro dia a EDP foi lá e cortou a luz. Às tantas andavam a pagar facturas a mais. Vá lá que a empresa camarária (mais uma) que gere aquilo conseguiu meter lá luz para o Beira-Mar - Sporting, que estava à pinha, como se viu.

Empresas camarárias - E já agora, Mira tem alguma?

Sem comentários: